Author Topic: entraram em minha conta  (Read 5061 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline _Isis_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 57
  • Karma: +7/-9
    • View Profile
entraram em minha conta
« on: September 01, 2011, 01:14:26 PM »
bom dia

entraram em minha conta esta noite e me retiraram uma ferramenta especial que fez mais que 5 itens, até aí tudo bem.... porem me roubaram as joias feitas sendo que gastei mto ouro e diamantes para faze-las, ou seja, quero saber quem fez isto.. a ferramenta sei que não tenho direito de reclamar, mas quero as joias de volta, ou todos os recursos e diamantes que gastei para faze-las no elabore agora e comprando pontos de ação adicionais

no aguardo de um breve retorno pois isto é roubo de dinheiro real (diamantes)

Sarag
reino 3

Offline _Isis_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 57
  • Karma: +7/-9
    • View Profile
Re: entraram em minha conta
« Reply #1 on: September 02, 2011, 03:59:49 AM »
estou indignada, nenhuma resposta ainda?  me ROUBARAMM,  reviraram minha casa e meu cofre, levaram tudo o que tinha de bom e só deixaram porcaria, é justo isto adm do jogo?  fiquem com a ferramenta mas devolvam minhas coisas

Offline Darina

  • Community Manager
  • *
  • Posts: 97
  • Karma: +3/-4
    • View Profile
Re: entraram em minha conta
« Reply #2 on: September 02, 2011, 08:18:06 AM »
Por favor, envie mensagem privada indicando os objectos perdidos.

Offline _Isis_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 57
  • Karma: +7/-9
    • View Profile
Re: entraram em minha conta
« Reply #3 on: September 02, 2011, 01:23:55 PM »
bom dia Darina, foi adm do jogo que entrou e quem entrou sabe muito bem o que pegou, as melhores joias que eu tinha, só me deixaram 4 porcarias.... gastei dinheiro real para fazê-las, comprei diamantes, recursos....  só quero o que é meu devolta

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: entraram em minha conta
« Reply #4 on: September 03, 2011, 02:06:28 AM »
Oquê houve? Recbeste alguma mensagem de alguem se passando por ADM? ou oquê?  :o

Envie uma PM para a Darina com a lista de items desaparecidos, além disso sugiro que mude a senha de sua conta regularmente, para maior segurança de sua conta.
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline _Isis_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 57
  • Karma: +7/-9
    • View Profile
Re: entraram em minha conta
« Reply #5 on: September 03, 2011, 02:36:02 AM »
boa noite lekynus, desculpe vou tentar descobrir como se manda pm,  mas acontece que eu recebi uma ferramenta épica que elaborou mais do que 5 itens, eu ja sabia que ela iria sumir a qualquer momento, mas a adm não poderia mexer nas coisas que elaborei, fiquei acho que uns 3 dias com esta ferramenta, investi muito diamante para elaborar na hora porque não tenho muito tempo para jogar, fiz jóias maravilhosas, o primeiro amuleto que fiz acho que foi o melhor de todos, tinha mais de 900 de saúde e mais de 30 de destreza, fiquei super contente, e agora? onde foi parar? e sabe porque eu digo que foi adm?  porque eu vi em boletim a elaboração de um anel niv 44 , ou seja, fizeram um teste com a ferramenta para ver se estava com erro mesmo e a retiraram em seguida, não estou reclamando quanto a isto, mas sim de terem retirado joias da minha casa, da bolsa e do cofre.... isto eu não admito......  não sou palhaça  para perder tempo e dinheiro aqui neste jogo para alguem se aproveitar do meu trabalho

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: entraram em minha conta
« Reply #6 on: September 03, 2011, 02:42:37 AM »
Entendi, mas foi-lhe retirado todos os items feitos por esta ferramenta ou apenas os feitos a mais pelo erro?
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline _Isis_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 57
  • Karma: +7/-9
    • View Profile
Re: entraram em minha conta
« Reply #7 on: September 03, 2011, 02:48:50 AM »
este amuleto que te falo foi o primeiro que eu fiz, e mesmo que fossem retirar mais coisas, e os diamantes que eu gastei? os recursos?  isto não é justo, não tenho como calcular o tamanho do prejuízo, se vcs tiverem, por favor me devolvam os diamantes e os recursos e o meu amuleto, os adm que entraram na conta , olharam as joias e me deixaram la na bolsa, as 4 piores

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: entraram em minha conta
« Reply #8 on: September 03, 2011, 02:53:14 AM »
Pergunto isso, pois quando houve um erro desses antes os ADM retiraram todos os item de todos os jogadores feitos na época, para analizar o bug, mas depois todos os item foram devolvidos, como foram todos os items que sumiram, creio que devem estar sob analize, e breve seriam devolvidos, bem seja oque tiver acontecido, envie uma PM para a Darina caso ainda não o tenha feito com a lista de todos os items que sumiram, que logo todos serão devolvidos.
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline _Isis_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 57
  • Karma: +7/-9
    • View Profile
Re: entraram em minha conta
« Reply #9 on: September 03, 2011, 03:07:07 AM »
consegui enviar pm para darina

agradeço a atenção Lekynus,

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: entraram em minha conta
« Reply #10 on: September 03, 2011, 03:13:28 AM »
Que bom que conseguiu, agora basta esperar que seus items estarão de volta a sua conta.

Qualquer duvida ou problema, fique avontade para vir no forum ou no Link Pede Ajuda no Jogo, que responderei  ;)
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline Darina

  • Community Manager
  • *
  • Posts: 97
  • Karma: +3/-4
    • View Profile
Re: entraram em minha conta
« Reply #11 on: September 03, 2011, 09:59:25 AM »
Respondido por mensagem privada