Author Topic: Bug bug inversão de valores  (Read 2844 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline sotnezert

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 14
  • Karma: +1/-1
  • disco_charme_dance_drinks.aproveitando ajuventude
    • View Profile
Bug bug inversão de valores
« on: December 18, 2011, 05:55:09 PM »
Hola sou sotnezert mistico do realm 3 atualmente viviendo na categoria 4 , porem durante as viagens nas provincias de categoria 5 mais exatamente no Mar da Pradaria dei um lance num estojo Lendario de Forjador de Aneis e voltei a cidade Imperial para terminar uma aventura do Portador da Armadura em que tenho que elaborar alguns itens Excepcionais e elaborando-os e aguardando o termino do leilão do estojo pois bem ai que aconteceu muitas horas off line quando retornei rapdamente ontem pra dar seguencia no andamento na preparação da material para trabalho minha surpresa foi que:_
  O item da elaboração se tornou lendario e foi para o cofre mesmo tendo o espaço reservado na bolsa e a mensagem do final do leilão dando ok para meu lance (Acaba de comprar um novo objecto. O objecto está na sua bolsa.) não se deu com sucesso pois o estojo lendario não foi movido para o cofre nem para a bolsa que não continha espaço.Sei que mesmo sem demora resolveram este problema numa boa porem ainda tenho em vista adquirir mais alguns estojos cerca de uns 10 ou mais e nao vou esperar para adquirilos aos poucos pois minha casa é enorme e me faz gosto telos comigo e até aproveitando pelo momento os preços do Mar da Pradaria.Seria no entanto de bom entendimento que se me fosse orientado ao quem recorrer nestes casos ou seja é aqui no Forum que "Sempre" resolvemos este problema ou temos outro canal de conversa?
Obs: se eu não obtiver resposta aki no forum eu removerei este topico tendo em vista que não seria de aproveito meu e de alheios .
                                                                                                                       Um cordial abraço.
                                                                                                                        sotnezert 18-12-2011
 A gente vai crescendo e aprendendo aprendi uma lição importante hoje não se deve tentar remover topicos abertos mais sim seguir estas especificações
- Quando você relatar um bug, por favor, tente ser o mais específico possível.
- Quando você relatar um bug, por favor, escreva seu nick e reino você jogar dentro
- Quando você relatar um bug, por favor, aplicar uma captura de tela - que poderia ser, por vezes, a prova só sobre o problema que você relatório.
- Quando você relatar um bug, por favor, o feedback se o problema foi resolvido ou não existir, se um membro da IH pessoal não tenha já respondido.
__Expecificações extraidas e traduzida do Fórum General category>>Bugs>>Rules on reporting bugs.Por Judith
  E pelo ultimo travessão entendo que seria um feedback por um "comentario".Então ignoremos a minha pergunta a cima e minha observação ok."pois é serio"
  E pelo terceiro travessão entendo que magia nimguem faz e alguns proplemas podem não sejam sanados  por qualquer tipo de motivo tecnico ou mesmo inviavel.Então o que um Ctrl+Print Screen seria apressiavel.
  
  O que talvez para mim esteja bem relatado para outros lhe restam perguntas para poder entender.
                                                                                                                         sotnezert 19-12-2011
              
« Last Edit: December 19, 2011, 04:51:21 PM by sotnezert »

Offline Darina

  • Community Manager
  • *
  • Posts: 97
  • Karma: +3/-4
    • View Profile
Re: Bug bug inversão de valores
« Reply #1 on: December 20, 2011, 12:23:49 PM »
O estojo aparece nas bolsas adicionais quando você voltar a activar premium

Offline sotnezert

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 14
  • Karma: +1/-1
  • disco_charme_dance_drinks.aproveitando ajuventude
    • View Profile
Re: Bug bug inversão de valores
« Reply #2 on: December 21, 2011, 04:51:48 PM »
 Olá Darina é nesse instante da frase que ativarei membro premium vamos ver.*2 semanas de Membro Premium activadas com sucesso.*Membro Premium (Caduca a 2012-01-04)* Ui o estojo no presente momento não se encontra na sacola.sotnezert realm 3 mistico.
« Last Edit: December 21, 2011, 05:06:22 PM by sotnezert »