Author Topic: Preciso saber ???????  (Read 1531 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline fellthomas

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 1
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Preciso saber ???????
« on: July 21, 2010, 05:25:04 PM »
oi pessoal estrou precisando de ajuda. gostaria de saber como eu recupero meu ouro do meu gremio quwe depositei lá????.. e outra coisa como eu descolo as armaduras de meu nome pra eu poder passar pra outro personagem, por exemplo meu mercenario???? me ajudem por favor galera!!!!!!!!!!!!!
« Last Edit: July 21, 2010, 05:26:57 PM by fellthomas »

Offline PALMA

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 127
  • Karma: +92/-10
    • View Profile
Re: Preciso saber ???????
« Reply #1 on: July 21, 2010, 07:32:48 PM »
oi pessoal estrou precisando de ajuda. gostaria de saber como eu recupero meu ouro do meu gremio quwe depositei lá????.. e outra coisa como eu descolo as armaduras de meu nome pra eu poder passar pra outro personagem, por exemplo meu mercenario???? me ajudem por favor galera!!!!!!!!!!!!!

Primeira Questão:- tudo que seja doações feitas para o tesouro do grêmio não pode recuperar já a própria palavra o diz "Doar".



Segunda Questão:-Não é possivel passar para outra personagem foi um item usado "Pertence a Universálys" terá que elaborar ou fazer um item novo.



                                                                                                  P.s "o seu tópico foi desbloqueado para que se possa responder,Obrigado"
"Бърз като вятъра, тих като гората, свиреп като огъня, вечен като планината"