Author Topic: Problemas com o leilão  (Read 2744 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Problemas com o leilão
« on: July 15, 2011, 12:33:21 AM »
Olá! Eu quero comunicar q eu e pelo menos outras 3 pessoas no meu grêmio detectamos um problema com o leilão. Quando clicamos no leilão, não aparece item algum à venda, como se o leilão estivesse totalmente vazio, mas sei q não está pq eu tenho itens à venda.

No meu caso em particular, tem um 2º problema. Quando clico no leilão, ele carrega numa 2ª janela, ao invés da janela principal, o q não ocorre com os meus colegas de grêmio. Apenas em comum, o problema de não aparecer itens à venda.

Eu tentei sair do jogo e logar de novo, tentei desconectar da net e limpar os cookies, mas nada resolveu, nem mesmo o problema da 2ª janela.

Só posso presumir q os problemas são no jogo, então peço q resolvam estes problemas o quanto antes.
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline voltes

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Problemas com o leilão
« Reply #1 on: July 15, 2011, 03:20:39 AM »
 ei mano aki tb aconteceu a mesma coisa. pow fica sem o leilao e ruim pacas anda logo com isso cara to ficando doido aki... namoral esse jogo ta precisando de uma atualizaçao esperta  voce compra barra de cobre de 1 classe e du nada ele ja vai 3 classe..
« Last Edit: July 15, 2011, 05:04:07 AM by voltes »

Offline Darina

  • Community Manager
  • *
  • Posts: 97
  • Karma: +3/-4
    • View Profile
Re: Problemas com o leilão
« Reply #2 on: July 15, 2011, 12:37:01 PM »
Não se visualizam direito os objectos sangrentos e os objectos de estojos. Está-se a ver o que é.

É um ajuste do seu browser.

Offline voltes

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Problemas com o leilão
« Reply #3 on: July 15, 2011, 07:06:32 PM »
pow aqui nao ta aparecendo nada de nada mesmo

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Problemas com o leilão
« Reply #4 on: July 15, 2011, 07:12:35 PM »
Eu cheguei a conseguir pesquisar armaduras chapadas, mas quando fui mudar para receitas lendárias de armas, não apareceu nada. É como se só pudesse pesquisar o 1º tipo de item q selecionamos. Esse leilão tá bugado mesmo, não é problema no browser.
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: Problemas com o leilão
« Reply #5 on: July 15, 2011, 09:17:30 PM »
A nova versão do leilão esta sofrendo por alguns bugs inesperados, em breve serão corrigidos devidamente.
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2