Author Topic: Gema de Opala  (Read 1888 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline NSCS

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 17
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Gema de Opala
« on: October 13, 2009, 03:38:36 PM »
Gostava de saber onde posso encontrar uma gema de opala. Nem sequer ha para troca nem para comprar!!o que posso fazer??tenho duas missoes para terminar mas sem isso nada posso fazer!gostava que me ajudassem!!

 :-X


Lekynus

  • Guest
Re: Gema de Opala
« Reply #1 on: October 13, 2009, 03:43:22 PM »
se em seu gremio houver 1 minerador categoria 2 e 1 pedreiro, negocie com eles, pois são eles que consiguiram fazer uma gema de alguma pedra preciosa, no caso o minerador pode escavar no nivel 2, e o pedreiro pode tratar criando assim a gema, mais pra frente o pedreiro pode escavar suas proprias pedras, ficando assim pouco mais independednte

Offline NSCS

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 17
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Gema de Opala
« Reply #2 on: October 20, 2009, 09:08:06 PM »
mas como é que trocar com um membro do meu gremio uma gema de opala!eu tenho que escavar uma pedra de opala, depois o pedreiro e que a transforma em gema?e como dou eu a pedra de opala ao pedreiro?e depois como e k ele me da a gema?e neste momento nao posso escavar nenhuma pedra de opala, como a consigo obter??
 :(

 :'(

Lekynus

  • Guest
Re: Gema de Opala
« Reply #3 on: October 20, 2009, 09:13:33 PM »
vc pode entregar a ele através do armazen do gremio, vc deposita lá a pedra, o pedreiro a transforma em gema, se vc for tier 2(level 10 a 19) va par sonoria ou outra provincia de tier 2, lá vc pode escavar pedras preciosas, isso se vc for minerador ou pedreiro, apartir de amanhã tambem haverá a chance de se obter pedras preciosas quando se vencer uma luta.

Para ter acesso ao armazen do gremio vc tem que ser membro de confiança

Offline NSCS

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 17
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Gema de Opala
« Reply #4 on: October 21, 2009, 03:42:03 PM »
 :D

obrigado, esclarecido