Author Topic: Bug no menu dos saques  (Read 2731 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Bug no menu dos saques
« on: June 17, 2011, 09:06:10 PM »
Eu saqueei um cara e depois, fui olhar no meu perfil, na seção dos saques, só tinha 2 relatórios lá e são de saques q nunca ocorreram.

Os 2 saques são do cara q eu saqueei e sei q tais saques não ocorreram pq depois fui olhar no boletim e só tinha o meu ataque lá, os dele não constavam no boletim. Além disso, configura o bug o fato de q só aparecem esses 2 ataques inexistentes, todos os anteriores sumiram do menu. Aparece escrito "espaço vazio", como se eu só tivesse me envolvido em 2 saques em todo o jogo, quando na verdade, já estive em + de 50, tanto como atacante quanto como defensor.

Peço q vejam isso e corrijam o quanto antes.


Login: BlueLion33
Reino: 3 int
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Bug no menu dos saques
« Reply #1 on: June 17, 2011, 09:12:09 PM »
Uma correção: me lembrei q os 2 relatórios q aparecem, ocorreram sim, mas faz meses. Nem foram os primeiros, nem os últimos, não sei pq só os 2 aparecem no meu perfil.
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline Darina

  • Community Manager
  • *
  • Posts: 97
  • Karma: +3/-4
    • View Profile
Re: Bug no menu dos saques
« Reply #2 on: June 20, 2011, 11:37:20 AM »
Acontece porque se está a trabalhar sobre as funcionalidades do perfil.

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Bug no menu dos saques
« Reply #3 on: June 22, 2011, 10:20:22 AM »
Já fazem 5 dias q postei este tópico, mas o problema ainda continua. Deveria demorar tanto para resolver isto?
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline Darina

  • Community Manager
  • *
  • Posts: 97
  • Karma: +3/-4
    • View Profile
Re: Bug no menu dos saques
« Reply #4 on: June 23, 2011, 11:04:13 AM »
Por enquanto as façanhas não se visualizam direito no perfil e está-se a tarbalhar sobre isso. Como não é um bug crítico que atrapalha o jogo e os programadores também têm outras coisas para fazer, não lhe sei dizer quando será arranjado. Por favor, tenha paciência.