Author Topic: Meu problema  (Read 2532 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline sotnezert

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 14
  • Karma: +1/-1
  • disco_charme_dance_drinks.aproveitando ajuventude
    • View Profile
Meu problema
« on: February 22, 2011, 12:24:50 AM »
Na semana anterior tivemos prendas ok. Recebi uma prenda amiga de uma semana de Membro Premium ok. Entao dentro desta semana possuia um bolsa com tres compartimentos ok Hoje expirou membro premium ok entao o que eu possuia na sacola 2,3,4 simplesmente foi desaparecido ao contrario de quando aprendemos no inicio do game que a gente recebe um dia de membro premio e usamos a sacola 2,3,4 e quando ele expira a gente clika no numero correspondente da vaga e da então um giro e os itens são transportados para o cofre ok entao se este foi o exemplo que tive por que entao agora me ganharam todos os itens que estavam na minha sacola 2,3,4........até entenderia  que seria bug por que tinha um exemplo no inicio do jogo para me inspirar e agora ?
Sotnezert Guerreiro Realm beta nivel 10

Offline Darina

  • Community Manager
  • *
  • Posts: 97
  • Karma: +3/-4
    • View Profile
Re: Meu problema
« Reply #1 on: February 22, 2011, 11:11:25 AM »
Realmente o premium que expirou foi aquele que recebeu como prenda. Foi aberto no dia 14 e dia 22 expirou. Todos os objectos das bolsas forma movidas para o cofre.

Offline sotnezert

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 14
  • Karma: +1/-1
  • disco_charme_dance_drinks.aproveitando ajuventude
    • View Profile
Re: Meu problema
« Reply #2 on: February 23, 2011, 12:20:49 AM »
Ola Sra.Darina e com muito pesar que esponho esta replica.Porem no conteudo geral não foram movidos os itens que estavam na bolsa para este cofre.Estou a berto a perguntas e abro as portas de minha casa e gremio para voces....vou dizer o proposito e o por que e mais e mais ou  menos o que era ok;Coloquei os objetos na bolsa pra medir sua capacidade ja que sou forjador de Armaduras e isso era de meu interese em usar futuramente para viagens o meu intento era retiralos de la antes que se acabasse o tempo premium porem o cotidianos da minha vida pessoal não permitio mesmo assim ainda me lembrava que podria movelos para o cofre assim que o tempo premio espirasse porem nao se apareceu para mim ainda as sacolas que eu poderia fazer isto ja loguei e ficou logo na sacola 1, e eram Bacinetes e Corpo e Cotoveleiras do arqueiro pesado que faziam parte dos mercenarios recrutados "tipo lendario e raro" ou seja os melhores que encontrei na casa  e tambem joias de haroda e tesouros de sonoria dois ou tres conjuntos completos e alguns itens sortidos do mesmo.Estes somam meus esforços de tres meses de jogos compra e disputas no leilão imperial tenho aqui comigo as tranzações de comercio que prestei neste fim de semana.Eu agradeço sua preocupaçao para comigo e me sinto confortado sabendo que existem profissionais dispostos a ajudar em nossas necessidades.

Offline Darina

  • Community Manager
  • *
  • Posts: 97
  • Karma: +3/-4
    • View Profile
Re: Meu problema
« Reply #3 on: February 23, 2011, 01:53:34 PM »
Agora pode mover os objectos no cofre, o seu premium foi activado por 2 dias para poder fazer essa acção.

Offline sotnezert

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 14
  • Karma: +1/-1
  • disco_charme_dance_drinks.aproveitando ajuventude
    • View Profile
Re: Meu problema
« Reply #4 on: February 24, 2011, 04:30:04 AM »
Sim obrigado tudo em ordem Darina é por esses motivos de bom atendimento e prestimos de serviço rapido "dentro do possivel de cada situação"é que tenho o prazer de investir em diamantes para minha diversão (dentro de minhas expectativas) e de minha familia nesta ramificação do IMPERIA o IH.
Sem maiores delongas um cordial abraço a todos por ai sotnezert