Author Topic: Aventuras incompletas no meu perfil  (Read 2432 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Aventuras incompletas no meu perfil
« on: March 09, 2011, 08:57:07 PM »
No meu perfil no jogo, na parte de aventuras (abaixo das façanhas), diz que completei apenas 1 aventura da categoria 3 e 1 da categoria 4. Por que não aparecem todas as aventuras que completei nas categorias 1, 2 e 3?


Jogador: BlueLion33 - Reino 3
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline Darina

  • Community Manager
  • *
  • Posts: 97
  • Karma: +3/-4
    • View Profile
Re: Aventuras incompletas no meu perfil
« Reply #1 on: March 10, 2011, 11:16:16 AM »
As missões que estão em Livro de missões » missões completadas são missões simples e não missões de aventura. No seu perfil são indicadas somente as aventiras.

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Aventuras incompletas no meu perfil
« Reply #2 on: March 10, 2011, 06:53:27 PM »
Mas são dessas aventuras q estou falando. Eu completei todas as de cat 1 (vila da esperança), 2 (sonória, haroda e farolim)e 3 (prov. eólica, grunar, bunar e penedos estéreis), todos os passos de todas as aventuras destas 3 categorias e ainda completei 1 aventura (Ofália) de categoria 4, mas só aparecem essa última e a aventura de Penedos Estéreis.

As missões avulsas, q não fazem parte das aventuras, não me interessam. Cumpri poucas deste tipo e até parei de gastar PA com elas.

Então repito: Por que não aparecem no perfil, todas as aventuras que completei nas categorias 1, 2 e 3?

Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline Darina

  • Community Manager
  • *
  • Posts: 97
  • Karma: +3/-4
    • View Profile
Re: Aventuras incompletas no meu perfil
« Reply #3 on: March 11, 2011, 01:24:35 PM »
Essa função foi implementada depois de você ter completado as aventuras que enumerou e gravam-se somente as aventuras completadas após a implementação.

Offline Darina

  • Community Manager
  • *
  • Posts: 97
  • Karma: +3/-4
    • View Profile
Re: Aventuras incompletas no meu perfil
« Reply #4 on: March 11, 2011, 01:36:45 PM »
Isso acontece porque nesse momento os recursos nessa zona são esgotados. Geram-se novos a cada 24-48 horas

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Aventuras incompletas no meu perfil
« Reply #5 on: March 11, 2011, 04:30:07 PM »
Essa função foi implementada depois de você ter completado as aventuras que enumerou e gravam-se somente as aventuras completadas após a implementação.

Hum... entendo. Reparei q quando se clica nos símbolos, aparece a luta final q completou a aventura q gerou o símbolo, mas nem todos os símbolos tem registrado a luta final. No perfil de um colega de categoria 2, notei q a aventura da categoria 1 dele não tem registro da luta, somente as aventuras de categoria 2 q ele completou têm suas respectivas batalhas, no entanto, ele tem o símbolo da aventura de cat 1 q completou.

Neste caso, as aventuras q foram concluídas antes da implementação desta função, não poderiam ter seus símbolos inclusos, mesmo sem o registro das batalhas? Assim os perfis de todos ficariam completos, de acordo com as aventuras q concluíram com sucesso, ainda q não apareçam suas batalhas, pelo fato de terem concluído tais aventuras há muito tempo e o registro ter se perdido.
Nick: BlueLion33
Reino: 3