Author Topic: poção de rejuvenescimento  (Read 1988 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
poção de rejuvenescimento
« on: February 07, 2010, 03:28:34 AM »
essa poção cura mercenarios?                         por exemplo se eu levar meu mercenario a uma masmorra multipla e ele morrer ele ressusita com a poção de rejuvenescimento?            e pra aproveitar o tópico:se eu morrer na metade duma masmorra multipla e meus mercenarios viver eu tenho q começar denovo ou é só eu usarvida q fica normal?

Offline Jotabe

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 54
  • Karma: +13/-9
    • View Profile
Re: poção de rejuvenescimento
« Reply #1 on: February 07, 2010, 04:53:15 AM »
Boas perguntas.

Mas as respostas são desanimadoras pra voce.

Se seu mercenário morrer em batalha, ele fica inativo, voce não pode escolher ele para usar na próxima ronda de ataques, e nem pode usar poção nele, deve curá-lo nas províncias onde tenham curandeiros da categoria dele.

Já se voce morrer e seus mercenários sobreviverem, em províncias normais voce pode tomar poçoes e comida e recuperar energia e voltar a lutar na mesma sem retornar a cidade. Mas, se for MASMORRA MÚLTIPLA, ao morrer voce é enviado para a cidade automaticamente, ou seja, precisa começar tudo de novo.

Uma dica, leve MUITA COMIDA, POÇÔES DE VIDA E MELHORAMENTOS DE ATRIBUTOS!

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: poção de rejuvenescimento
« Reply #2 on: February 07, 2010, 05:01:00 AM »
eu sou premium e levo 3 inventarios 100% cheios de vida

Offline loco

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 68
  • Karma: +52/-3
    • View Profile
Re: poção de rejuvenescimento
« Reply #3 on: February 08, 2010, 02:12:48 AM »
Se o mercenario morrer em uma masmorra multipla voce pode cura-lo com a poção de rejuvenessimento.
O lance dos mercenarios é o seguinte
Se va missao 1/10 voce resolver usar somente 1 mercenario, voce vai ter que ir até o final somente com um!!
Entao quando voce precisar de usar os mercenarios nas masmorras multiplas, já comece usando todos que voce tem, assim voce garante que eles vão te ajudar contra o lider da masmorra.