Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Darina

Pages: 1 2 3 [4] 5 6 7
46
Notícias / Mudanças dos mercenários
« on: June 06, 2011, 03:59:34 PM »
1. A partir de hoje as novas habilidades que foram implementadas para os heróis, também ficam válidas para os mercenários.

2. As habilidades Curandaria e Fonte de espírito serão modificadas:

- O nível máximo das duas habilidades será 9.

- Cada próximo nível das duas habilidades reduz o tempo de recuperação em 10%.

Exemplo: se a saúde se recuperar por 6 horas, ao atingir nível 3 da habilidade, ela recuperar-se-á por  1 hora e meia.

- As duas habilidades serão disponíveis para todas as classes de mercenários (e não heróis).

3. Serão introdizidas novas imagens de mercenários.

4. O desafio não levará pontos de acção.

47
Questões / Re: Cofre
« on: June 03, 2011, 03:55:48 PM »
Qual é o reino? Continua a acontecer?

48
Questões / Re: Diamantes desaparecidos
« on: June 03, 2011, 03:53:50 PM »
hoje mudei meu arqueiro para caçador , pois uma amiga disse que poderia mudar a partir de hoje. quando cliquei para fazer a alteração estava a custo 0 de diamantes , mas logo em seguida me foi tirado 25 diamantes...... por favor alguem poderia me ajudar?????????? obrigado !!!!!!!

Olá qual é o seu nome de conta e reino?

A mensagem que aparecei não foi gerada correctamente. Diz que custa diamantes, mas na verdade tem uma vez gratuita de mudar de especialização.

49
Questões / Re: Bug
« on: June 02, 2011, 10:08:05 AM »
Olá,

É problema do flash. Será consertado.

50
Questões / Re: Artesanato
« on: May 13, 2011, 01:03:14 PM »
Houve um problema no pede ajuda em português que foi consertado e agora pode fazer perguntas lá.

Estava-se a trabalhar sobre eles. Agora estão disponíveis no jogo.

51
Questões / Re: Artilharia Online
« on: May 10, 2011, 08:46:36 AM »
Não, por enquanto não é possível bloquear ou ignorar o chat no jogo Artilharia Online, mas faço uma sugestão.

52
Bugs / Re: Receitas Amarelas
« on: May 09, 2011, 11:29:56 AM »
Boa noite, mais uma vez preciso de ajuda para aprender as receitas especiais,  _Isis_ e Mystikka do reino 3 não estão conseguindo.

grata

Consertado, as receitas agora estão aprendidas.

53
Bugs / Re: meus objetos sumiram!!
« on: May 04, 2011, 10:17:00 AM »
:o minha conta premium terminou e todos os objetos que tinha nas três bolsas adicionais sumiram completamente, e pelo q me eles deviam ser mandados pro meu cofre, não é mesmo? e agora? como vou reaver o q tinha la? Sei que o prejuiso foi imenso, já que possuia tres objetos sangrentos (duas armaduras e uma espada) e um monte de porções, inclusive a de atributos (4 diamantes)

meu nome de usuario é  duleuvis  sou do reino 3


Objectos vão para o cofre quando a renda da casa expirar e não quando perder as bolsas. Precisa de activar outra vez premium para restaurar as bolsas e os objectos estarão lá.

54
Questões / Re: O que é que devemos esperar
« on: April 18, 2011, 03:45:31 PM »
Campos Ominosos



Vá embora, meu Senhor – disse o capitão em voz alta enquanto sacava a sua espada e fazia sinais às pessoas para se distribuirem em posições pelo corredor. – Não sei quanto podiamos aguentar, mas fazemos tudo para ganhar tempo para você fugir daqui.
Senhor Verix, gerente imperial na província e dono do Castelo da Solidão, com um olhar vazio, sem se mexer, estava a observar  os seus soldados que se ordenavam em fila. O capitão das suas guardas abriu a boca para repetir o pedido. Nesse mesmo momento um berro horroroso como se não fosse de homem, abalou o castelo. Os rostros dos soldados, criados e escudeiros ficaram pálidas de medo.
Os homens-besta estavam a chegar.
Por amor do Pai, vá-se embora! – repetiu nervosamente o capitão fixando os olhos do seu senhor.
O senhor fez um gesto com a cabeça, dizendo “adeus” ao seu guarda-costas confidente e pôs-se a correr.
Passou pelos vários corredores que o levaram para o pátio e quase derrubou a porta... Mas os cavalos não estavam lá. Um rosno constrangido veio do seu lado direito, ele virou a cabeça, mas nesse instante percebeu que as suas reacções eram demasiado lentas em comparação com as dos monstros que conquistavam o forte. Um punho enorme bateu-lhe a cabeça atrás da orelha. Milhares de estrelas apareceram e depois – silêncio. Verix perdeu a consciência e caiu no chão.
O primeiro que sentiu na sua pele quando abriu os olhos, era o chão de pedra frio e molhado. Estava sem roupas e alguém tinha atado a sua perna direita e estava-o arrastando. No próximo momento ele sentiu a dor e começou a gritar.
Estava numa cave estreita, quase sem luz, cheia de um fedor. Dentro de alguns minutos quando o véu da agonia se afastou dos olhos dele, o gerente conseguiu enxergar a figura da criatura que o arrastava. Tinha 2 metros de altura e usava só uma faixa de tecido branco. Os passos da criatura foram enormes e rápidos e as suas costas foram tão maciços que sem problema podia levar duas dozenas de homens. A mão esquerda da criatura apertava o tornozelo do senhor e na mão direita segurava um machado enorme de dois gumes. De repente a criatura deixou de andar e virou a cebeça à sua víctima. Verix viu a cara dele e novamente começou a gritar. Dessa vez foi por horror.

55
Questões / Re: O que é que devemos esperar
« on: April 14, 2011, 02:20:15 PM »


Certos trechos de traduções de totens e escritas pictográficas , descobertas durante a Segunda Expediação Imperial Geográfica pelos terrenos do Norte da Caragamda de Oeste, ano 1001 da União.:


Há milhões anos atrás existiam somente terra e céu.
E por um certo período isso foi bom.
Passaram muitos séculos e o céu apaixonou-se pela terra. Enfim os dois decidiram casar-se e o amor deles deu a luz à Grande Tortusa. Ela foi imortal e poderosa. O seu casco foi mais duro do que as mais duras pedras que ficam ao Leste. O céu e a terra mandaram à grande Tortusa criar árvores, animais, pessoas e que seja sua dona. Ela pôs-se a trabalhar e todas as pessoas, árvores e animais que fez no início, eram inteligentes, sabiam conversar e viviam em harmonia. Os séculos passavam e todos sentiam-se bem. As criaturas da Tortusa construíram cidades maravilhosas e submeteram os elementos da natureza e no centro da terra ergueram um belo templo para a sua deusa e foram lá todos os dias para lhe agradecerem que lhes deu a vida.
Não se sabem as razões  pelas quais essa maravilhosa civilização desapareceu do rostro da terra. Foram descobertas só símbolos separados que significavam “inveja”, “orgulho”, “avareza”. Só constam dados de que a Tortusa pediu ao seu pai o céu derramar as águas dos mares e à sua mãe castigar as árvores, os animais e as pessoas pela sua audácia. As árovres foram privadas da sua inteligência e capacidade de andar. Os animais perderam a inteligência e tornaram-se bestas. E às pessoas foi tirada a cultura e foram mandadas habitar caves, florestas e desertos.
Só o templo da Tortusa é que continuou intacto – para lembrar do fracasso das criaturas divinas e da perda da sua grandeza.

56
Questões / Re: O que é que devemos esperar
« on: April 13, 2011, 03:14:47 PM »



Minha amada,

Passaram dezoito meses que não te vejo e não vejo os nossos filhos. Espero que essa carta vos encontre de boa saúde. Espero também que o almirante te envie o meu salário todos os meses e que todos estejam bem. Se estivesse tudo bem, já devias ter poupado o suficiente para comprar aquela casa na Rua Azul que querias há tanto  tempo.
Faz três meses que o velho barco “Luz” no que navego, chegou às margens de Oeste daquela maldita ilha que o contramestre, esse velho alcoólatra, chamou de “O Fim do Mundo”. Resultou uma ilha muito maior que os  geográficos aqueles miseráveis de pescoços fracos diziam. Desculpa pelo baixo calão, querida.
Perdémos “Vento” e “Fé” numa forte tormenta no mar aberto. Muitos dos meus amigos morreram. Espero que agora estejam num lugar melhor e que a nissa missão aqui dê sentido à morte desses bons marinheiros. Declaro com muito orgulho, minha esposa, que o teu marido tornou-se vice-gerente da Vila do Mar Longínquo – a nossa nova casa. Não é nada demais – uma rua de batracas de madeira nos dois lados, mas pelo menos é um início. O mar está cheio de peixes e as selvas ao Sul oferecem suficiente água, madeira e animais para caçar.
Padre Verono finalmente conseguiu receber uma autorização pelo gerente principal – o meu capitão favorido - para construção de um Templo da Luz na vila. Já faz duas semanas que estamos a trabalhar como escravos para acabar mais logo essa porcaria.
Algumas pessoas estão enervadas  pois ouvem-se sons terríveis, berros,  vindos da selva. Mas a vida é assim, nós somos homens  simples, tímidos e supersticiosos que estão longe de qualquer civilização.
Oxalá consigamos construir a vila mais cedo e venham outros conquistadores para que eu possa pedir autorização para voltar para Bunar. Voltar para casa.

Fica bem, meu amor: Grossan

PS: Se eu vir aquele rapaz que trabalha na padaria tentar te fazer corte, vou qubrar o pescoço dele. Diz-lhe isso.  

57
Bugs / Re: Dano de ataque zerado
« on: April 11, 2011, 04:25:24 PM »
Reportei. Os programadores estão a tratar do problema.

58
Questões / Re: O que é que devemos esperar
« on: April 07, 2011, 01:07:59 PM »
Fotos de paparazzi dos novos monstros e bandidos que estão à espera dos heróis nas masmorras da categoria 7, foram espalhadas pelas mídias e internet.
Funcionários da Equipa do Herói Imperial recusaram qualquer comentário, mas destacaram que faziam uma profunda investigação interna para descobrirem quem está responsável pela fuga de informação secrteta.
Publicamos as fotos sem modificação e avisamos que contém material inaprporiado à crianças e pessoas com nervos frágeis



Jacaré Gigante


Canibal Arqueiro


Canibal


Criptido


Escorpião Gigante


Tarântula Gigante


Homem-Monstro

59
Bugs / Re: Problemas com os perfis
« on: April 07, 2011, 11:44:34 AM »
Agora está certo.

60
Questões / Re: O que é que devemos esperar
« on: March 31, 2011, 04:06:09 PM »
Paraíso Verde



“Ai, meu Pai, que beleza!” – exclamou o Alamarin, o capitão do primeiro navio imperial que desembarcou  na costa da província que mais
tarde ele mesmo ia chamar de “Paraíso Verde” – uma expressão de generosidade por parte do próprio soberano do Império Ayarr.
Pouco tempo depois da primeira onda de colonizadores se estabelecer na costa e muitos navios, cheios de ouro e recursos preciosos e condimentos, terem começado a viajar para o continente, o imperador, com a ajuda dos seus conselheiros mandou colonizar as terras ao Oeste da Montanha sem Fim.
Milhares de pessoas foram à procura de uma nova vida, riquezas e aventuras, apoiadas pela frota imperial, começaram a conquistar esse novo mundo sem pensar das consequências que essa expansão insana podia levar.
E essas consequências não demoraram. Habitantes nativos selvagens e brutais não queriam dar as terras santas aos conquistadores.
Montões de canibais, humanoídes gigantes e aranhas enormes saíram da densa selva e invadiram todas as cidades e fortes dos consquistadores só por uma noite.
Mas os colonizadores tinham problemas mais sérios que esse.
Os que não tiveram a sorte de morrer na batalha, foram levados para a costa para ver por última vez os navios, antes de começar o seu caminho para a selva onde morrer ritualmente sacrificados pelo verdadeiro dono do Paraíso Verde.
Quem será esse dono? Saberá só aquele que o enfrente e sobreviva.

Pages: 1 2 3 [4] 5 6 7