Author Topic: Bug na poções e comida  (Read 4453 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline marilla

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 114
  • Karma: +36/-6
    • View Profile
Bug na poções e comida
« on: October 16, 2009, 03:49:36 PM »
Sou categoria 2, mas não posso comprar poções e comida da minha categoria. Um aviso em vermelho diz que elas pertencem a uma categoria superior à minha.


Abraços,
marilla

Lekynus

  • Guest
Re: Bug na poções e comida
« Reply #1 on: October 16, 2009, 11:58:36 PM »
lembre-se uma provincia pode ter lojas que vendem objetos de categoria acima dela, ou seja, se a provincia é categoria 2, suas lojas poderam conter item de categoria 3

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Bug na poções e comida
« Reply #2 on: October 17, 2009, 12:39:12 PM »
Tudo o que for acima da sua categoria não pode ser usado por si; isso é para manter uma uniformidade nas categorias todas.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline Lua_de_Avalon

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 14
  • Karma: +1/-5
    • View Profile
Re: Bug na poções e comida
« Reply #3 on: October 19, 2009, 07:05:48 PM »
Boa tarde queridos(a) ja estou uma semana comprando porçoes pra aumentar a carga maxima da minha saude(compro uso elas tds mais continuo com saude 240..to precisando de ajuda :'(

nick Lua_de_Avalon
reino 2
 ;)

Offline PALMA

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 127
  • Karma: +92/-10
    • View Profile
Re: Bug na poções e comida
« Reply #4 on: October 19, 2009, 08:22:53 PM »
Acho que da forma como me explicou em principio será um bug, já devia ter postado esta situação á mais tempo para ser resolvido o quanto antes,por isso mesmo existe o Forum do Imperial Hero,quando acontecer poste logo,não deixe para uma semana inteira o que pode fazer em segundos... *YES*
"Бърз като вятъра, тих като гората, свиреп като огъня, вечен като планината"

Lekynus

  • Guest
Re: Bug na poções e comida
« Reply #5 on: October 19, 2009, 09:58:13 PM »
Boa tarde queridos(a) ja estou uma semana comprando porçoes pra aumentar a carga maxima da minha saude(compro uso elas tds mais continuo com saude 240..to precisando de ajuda :'(

nick Lua_de_Avalon
reino 2
 ;)
as poções não aumentam sua vitalidade, elas a recuperam, exemplo se vc esta com 100/240 e usa uma poção de HP +50 vc irá ficar com150/240

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Bug na poções e comida
« Reply #6 on: October 20, 2009, 12:24:02 AM »
Além de que essas poções tem uma vida pré-definida; podem durar apenas 5 combates por exemplo.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline Lua_de_Avalon

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 14
  • Karma: +1/-5
    • View Profile
Re: Bug na poções e comida
« Reply #7 on: October 20, 2009, 02:44:23 AM »
entao como aumento isso?

Lekynus

  • Guest
Re: Bug na poções e comida
« Reply #8 on: October 20, 2009, 04:16:01 AM »
você pode investir nos seus pontos de vitalidade cada ponto de vitalidade = 10 pontos de saude, muitos equipamentos, armaduras, anéis, aumentam seus pontos de vitalidade, um exemplo é este amuleto meu que aumenta 14 pontos de vitalidade.


14 vezes 10 = 140 pontos de saude.

Offline Lua_de_Avalon

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 14
  • Karma: +1/-5
    • View Profile
Re: Bug na poções e comida
« Reply #9 on: October 20, 2009, 10:36:29 AM »
você pode investir nos seus pontos de vitalidade cada ponto de vitalidade = 10 pontos de saude, muitos equipamentos, armaduras, anéis, aumentam seus pontos de vitalidade, um exemplo é este amuleto meu que aumenta 14 pontos de vitalidade.


14 vezes 10 = 140 pontos de saude.

vlw ;)

Offline Terrinha...

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 45
  • Karma: +16/-8
    • View Profile
Re: Bug na poções e comida
« Reply #10 on: October 20, 2009, 06:38:23 PM »
se não me engano o guerrerio recebe 15 por cada pts de vitalidade

Offline marilla

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 114
  • Karma: +36/-6
    • View Profile
Re: Bug na poções e comida
« Reply #11 on: October 21, 2009, 04:54:30 PM »
Acho que da forma como me explicou em principio será um bug, já devia ter postado esta situação á mais tempo para ser resolvido o quanto antes,por isso mesmo existe o Forum do Imperial Hero,quando acontecer poste logo,não deixe para uma semana inteira o que pode fazer em segundos... *YES*

Sim, era um bug. Foi consertado pouco tempo depois.  :)

Agora posso comprar comida da minha própria categoria normalmente.

Desculpem se não apareci antes para dizer que o problema já foi resolvido. É que estava ocupada com a minha guilda -- que é linda, maravilhosa, a melhor de todas, etc etc etc -- e é mesmo!   *hihi*

E sim, você tem razão sobre postar no fórum. Por sinal, o fórum é uma delícia. Só tem gente boa. :) Gostaria de ter mais tempo para vir aqui,pois eu adoro conversar.  *hihi*

« Last Edit: October 21, 2009, 05:06:05 PM by marilla »

Offline marilla

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 114
  • Karma: +36/-6
    • View Profile
Re: Bug na poções e comida
« Reply #12 on: October 21, 2009, 04:59:53 PM »
as poções não aumentam sua vitalidade, elas a recuperam, exemplo se vc esta com 100/240 e usa uma poção de HP +50 vc irá ficar com150/240

Lekynus, você tem certeza de que não aumentam? Pois comigo parece que aumentam uns pontinhos assim que a minha heroína (marilla, às suas ordens) toma a poção...O efeito é temporário, mas aumenta. Hm. Vou observar de novo para ter certeza...


« Last Edit: October 21, 2009, 05:01:38 PM by marilla »

Lekynus

  • Guest
Re: Bug na poções e comida
« Reply #13 on: October 21, 2009, 05:09:47 PM »
Lekynus, você tem certeza de que não aumentam? Pois comigo parece que aumentam uns pontinhos assim que a minha heroína (marilla, às suas ordens) toma a poção...O efeito é temporário, mas aumenta. Hm. Vou observar de novo para ter certeza...



depende da poção, tem poção para restaurar HP/SP e tem poção que aumenta temporariamente certo atributo

Offline marilla

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 114
  • Karma: +36/-6
    • View Profile
Re: Bug na poções e comida
« Reply #14 on: October 21, 2009, 06:50:07 PM »
depende da poção, tem poção para restaurar HP/SP e tem poção que aumenta temporariamente certo atributo

 :-[
Ah, é verdade. É claro que você falavam da poção para a Saúde. Não percebi, desculpem.