Author Topic: Erro  (Read 2082 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline RAlexandra

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 10
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Erro
« on: March 20, 2011, 10:34:36 PM »
Boa noite....
Encontro-me em Sonória a tentar terminar a aventura 9: "O campeão de Sonória" onde me é solicitado que elabore 5 Redondo escudo de couro.Acontece que eu elaboro os 5 e quando vou ao Repouso de Kirk (tasca) tentar fechar a missão ele só acusa a elaboração de 4 escudos.Todas as vezes que tento realizar aventuras em que me é pedido que elabore algum artigo, ao ter os artigos todos e ao tentar completar a aventura, aparece sempre a mensagem de erro que diz que me faltam artigos.Neste momento tenho os 5 escudos pedidos na bolsa do meu herói mas ele continua a dizer que só tenho 4.Posso elaborar outro mas ando a gastar recursos desnecessários e a criar artigos a mais do que preciso.Alguém me explica porque?
--------Fui novamente tentar verificar o porque do erro e ao pousar a seta do rato por cima de cada um dos escudos, num deles o nome do artigo em vez de me aparecer a branco,aparece-me a negro,dá a noção de que o artigo não é valido por algum motivo embora eu não entenda o porque-----------------------
Como não posso ficar a espera que alguém do Forum me responda porque quero continuar o jogo, vou proceder á elaboração de um 6º item mas agradeço que verifiquem esta situação, que ma resolvam e que mandem um feedback
Os meus agradecimentos....
« Last Edit: March 20, 2011, 10:50:04 PM by RAlexandra »

Offline Darina

  • Community Manager
  • *
  • Posts: 97
  • Karma: +3/-4
    • View Profile
Re: Erro
« Reply #1 on: March 22, 2011, 10:42:45 AM »
Olá,

A missão pede para elaborar vários ítens bem definidos e se um deles é de outra classe, não conta. Por favor, se acontecer de novo ou você vir outro objecto de título em negro, avise.

Offline RAlexandra

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 10
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Erro
« Reply #2 on: March 23, 2011, 03:13:44 AM »
Boa noite,...cheguei a conclusão k o escudo n foi aceite por ser uns niveis superiores aos outros 4 elaborados mas o k m e pedido são 5 escudos de couro,k culpa tenho eu k o item saia de nivel superior?deixa de ser um escudo de couro por isso?n é justo k eu tenha k sair lesada por isso, se realmente é assim especifiquem isso nas aventuras pk por acaso eu posso suportar os custos dos materiais pedidos para a elaboraçao desses items mas posso vir a n poder e isso fazme a mim, e aos outros perder tempo e materiais...