Author Topic: Duas Armas  (Read 2143 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Lekynus

  • Guest
Duas Armas
« on: March 12, 2010, 07:59:17 AM »
Oi sou acossador fantasma e gostaria de usar a habilidade Duas Armas, mas estou com duvida sobre esta habilidade, pelo que li posso realmente usar duas armas com essa habilidade desde que as armas não sejam de duas mãos, mas oque eu não entendi sobre esta habilidade é ela ter nivel do 1 ao 7 e cada nivel trás uma percentagen.
A duvida é:
Oque vem a ser essa percentagen?

Darina

  • Guest
Re: Duas Armas
« Reply #1 on: March 12, 2010, 12:04:19 PM »
Cada próximo nível dá 2% mais
1-7 nível - 2% 4% 6% 8% 10% 12% 14%

Pode ver isso na descrição da habilidade.

Lekynus

  • Guest
Re: Duas Armas
« Reply #2 on: March 12, 2010, 08:36:53 PM »
a duvida darina é pra que serve essas percentagens, pois a habilidade não é para permitir o uso de duas armas?

Offline Guymelef

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 4
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Duas Armas
« Reply #3 on: August 11, 2010, 12:29:58 PM »
eu acredito que essa porcentagem seja o quanto de bonus vc  vai ganhar no seu dano (arma ou total??) .

quanto mais alto o nivel da habilidade, mais bonus vc ganha..

dúvida.:

Texto na descriçao da skill:

Duas Armas
Essa habilidade permite ao herói usar armas nas duas mãos. Para aprender essa habilidade, deve obter todas as mestrias de arma ao nível 7. Não é permitido o uso de armas para duas mãos.

em alguns topicos eu vi uns caras dizendo que tem que aprender MESTRIA COM ESCUDOS TAMBEM... isso eh verdade? ou basta aprender as mestrias de arma?

Offline PALMA

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 127
  • Karma: +92/-10
    • View Profile
Re: Duas Armas
« Reply #4 on: August 11, 2010, 04:00:47 PM »
eu acredito que essa porcentagem seja o quanto de bonus vc  vai ganhar no seu dano (arma ou total??) .

quanto mais alto o nivel da habilidade, mais bonus vc ganha..

dúvida.:

Texto na descriçao da skill:

Duas Armas
Essa habilidade permite ao herói usar armas nas duas mãos. Para aprender essa habilidade, deve obter todas as mestrias de arma ao nível 7. Não é permitido o uso de armas para duas mãos.

em alguns topicos eu vi uns caras dizendo que tem que aprender MESTRIA COM ESCUDOS TAMBEM... isso eh verdade? ou basta aprender as mestrias de arma?
Mestria com Escudo-Aumenta é o bloqueio com escudo equipado.Duas Armas-basta obter todas as mestrias nivel 7.
« Last Edit: August 11, 2010, 04:02:50 PM by PALMA »
"Бърз като вятъра, тих като гората, свиреп като огъня, вечен като планината"