Author Topic: calculo das minhas % de artesanato  (Read 2479 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline ianpbm

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 7
  • Karma: +1/-0
    • View Profile
calculo das minhas % de artesanato
« on: September 13, 2011, 06:55:32 AM »
bem eu estava calculando minhas % de atesanato.

estou no lvl 34 e sou forjador de armadura e curtidor de peles, tenho 320 pontos de artesanato na categoria 3 (que é da onde eu fui calcular)

bem eu estava calculado um "cinto Pesado de couro" o quanto ele poderia ser um objeto "supremo" bem, naturalmente que eu saiba (pelo que li no "como jogar") tenho 4% altomaticos de chance de ter esse item como "supremo",  eu tenho uma ferramenta de forjador de armadura (cat. 3) 6%, teno 4 partes de um estojo de cat. 3 de forjador que juntos dão 10%, no posto avançado do meu gremio estamos com lvl 2 de oficina de armaduras (na categoria 3) entao 4%....

quando eu fui ver la na % que diz quando eu vou elaborar o objeto ta dizendo 19%... mas se somar as porcentagens 4% + 6% + 10% + 4% vai dar 24% e não 19%...

resolvi tirar o meu estojo pra ver o que acontecia e bom, continuou 19%.... ou seja o estojo nao está fazendo diferença... estou usando ele na aba "boneco de artesanato"...

queria saber por que o meu estojo nao está contando e por que diaboas deu 19%...


obrigado

Offline ianpbm

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 7
  • Karma: +1/-0
    • View Profile
Re: calculo das minhas % de artesanato
« Reply #1 on: September 13, 2011, 07:00:18 AM »
alias não é o posto avançado é o guilg HQ

e eu entendi o 19%... quando eu tirei todos os meus equipamentos fiquei com 9%.... dai 9% com + 6% da ferramenta +4% do  Guild HQ ficam mesmo 19%... mas nao entendi da onde veio esse 9% inicial e nem por que o meu estojo nao ta funcionando...

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: calculo das minhas % de artesanato
« Reply #2 on: September 13, 2011, 03:46:43 PM »
o estojo de artesanato só funciona junto de uma ferramenta lendária.
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline ianpbm

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 7
  • Karma: +1/-0
    • View Profile
Re: calculo das minhas % de artesanato
« Reply #3 on: September 14, 2011, 04:54:57 AM »
o estojo de artesanato só funciona junto de uma ferramenta lendária.

isso poderia estar avisado em algum lugar neh... agora comprei um set que paguei muito caro e praticamente nao vou usar....