Author Topic: o seu e-mail não foi confirmado  (Read 2364 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
o seu e-mail não foi confirmado
« on: February 04, 2010, 05:46:01 PM »
ja veio uma mensgem 2 vezes pra mim a mensagem é a seguinte:O seu e-mail não foi confirmado!

Por favor, escolhe este e-mail para confirmar o seu registo no jogo ou escolhe outro e escreve no campo abaixo:

Se quiser mudar a senha da sua conta, enviamos um link para confirmação do e-mail escolhido. Os e-mails não confirmados podiam pôr em perigo a segurança da sua conta.
   
tentei mudar pra meu outro e-mail mas depois q eu entrei denovo isso apareceu como antes.  ai coloco a meu outro e-mail e aparece    Instruções para confirmação do seu endereço electrónico foram enviadas com sucesso a MEU E-MAIL.                     P.S. agora fui no meu e-meil e confirmei acho q isso não ira mais aparecer
       
    

Offline PALMA

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 127
  • Karma: +92/-10
    • View Profile
Re: o seu e-mail não foi confirmado
« Reply #1 on: February 04, 2010, 06:33:23 PM »
ja veio uma mensgem 2 vezes pra mim a mensagem é a seguinte:O seu e-mail não foi confirmado!

Por favor, escolhe este e-mail para confirmar o seu registo no jogo ou escolhe outro e escreve no campo abaixo:

Se quiser mudar a senha da sua conta, enviamos um link para confirmação do e-mail escolhido. Os e-mails não confirmados podiam pôr em perigo a segurança da sua conta.
   
tentei mudar pra meu outro e-mail mas depois q eu entrei denovo isso apareceu como antes.  ai coloco a meu outro e-mail e aparece    Instruções para confirmação do seu endereço electrónico foram enviadas com sucesso a MEU E-MAIL.                     P.S. agora fui no meu e-meil e confirmei acho q isso não ira mais aparecer
       
    


Exacto esses são os passos a seguir.Concerteza que não irá mais aparecer essas mensagens. :)
"Бърз като вятъра, тих като гората, свиреп като огъня, вечен като планината"

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: o seu e-mail não foi confirmado
« Reply #2 on: February 04, 2010, 10:31:41 PM »
mesmo eu confirmando agora apareceu novamente

Darina

  • Guest
Re: o seu e-mail não foi confirmado
« Reply #3 on: February 05, 2010, 10:27:38 AM »
mesmo eu confirmando agora apareceu novamente


Tem que logar no mail e clicar sobre o link de confirmação

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: o seu e-mail não foi confirmado
« Reply #4 on: February 05, 2010, 02:41:54 PM »
eu sei eu fiz isso mas depois de um tempo voltou a aparecer.     P.S. fui denovo confirmar agora eu acho q não vai + aparecer