Author Topic: Cargos do Grêmio:  (Read 1639 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Siria

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 16
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Cargos do Grêmio:
« on: January 21, 2011, 05:59:56 PM »
Darina tenho visto alguns grêmios e vejo coisas neles que o meu não tem e nem sei como fazer:

Então te peço duas coisas:

1. Vejo que tem cargos em alguns grêmios com o nome de comandante: No meu Grêmio só posso dar cargos como : executivo ´- membro  e membro de confiança. Não aparece o de comandante. Como faço para dar esse cargo?

2. Me forneça um Site que fale somente sobre o Grêmio: Assim tirarei melhores minhas dúvidas. Eu não sei nem como construir um Castelo do Grêmio e quero fazer isso.

Abraço.

Siria.

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: Cargos do Grêmio:
« Reply #1 on: January 23, 2011, 07:24:16 PM »
Para se ter um castelo, primeiro tem que se conquistar uma provincia.
Agora se esta falando da Sede do Gremio basta clicar no quadrado no chão reservado para a Sede e pagar a quantia de ouro necessaria, o mesmo para os postos avançados.

Comandante é a pessoa encarregada por administrar algum posto avançado do gremio, para eleger um Comandante, vá ate o posto avançado no qual quer eleger um, clique na casa Sede de Comando, depois do Botão "Autorizar Acesso ao Armazen", após isso aparecerá um menu para você escolher um membro para ser o Comandante daquele posto avançado e então confirme clicando no botão "Empregue Comandante do Posto Avançado".
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2