Author Topic: Dúvida - Mestre artesão  (Read 3402 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Dúvida - Mestre artesão
« on: October 01, 2011, 06:17:18 PM »
Outro dia, olhei o perfil da líder de artesanato da cat 4 do reino 3 e vi na parte das façanhas dela (a q tem os símbolos, tipo "primeiro item épico elaborado", "Dez desafios ganhos consecutivamente", etc...) e notei q tinha lá símbolos q eu nunca vi.

Os símbolos são "Mestre artesão categoria 1", "Mestre artesão categoria 2" e "Mestre artesão categoria 3".

Quero saber como se faz para conseguir tais símbolos. Qual é a pontuação máxima de artesanato nas profissões primária e secundária para se alcançar isso? (principalmente a pontuação da profissão secundária, q  é muito alta e ainda não cheguei nela)
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: Dúvida - Mestre artesão
« Reply #1 on: October 01, 2011, 09:47:51 PM »
Para receber essa façanha deve alcançar a pontuação maxima de artesanato em na categoria, as pontuações são as seguintes:

Categoria 1 - 200 pontos
Categoria 2 - 300 pontos
Categoria 3 em diante são 500 pontos

Quando alcançar esses valores receberá as façanhas.
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Dúvida - Mestre artesão
« Reply #2 on: October 01, 2011, 10:10:58 PM »
O problema é que estes valores que você mencionou são para a profissão principal.

Eu já consegui os 200 pts máximos na profissão principal (forja de armas no meu caso) na categoria 1 faz muito tempo e hoje, consegui chegar em 600 pts na profissão secundária (carpinteiro no meu caso) na mesma categoria 1.

Então, falando especificamente da categoria 1, eu já deveria ter recebido no meu perfil, aquele símbolo laranja do mestre artesão categoria 1, mas ainda não recebi. A profissão secundária parece nunca ter fim.
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: Dúvida - Mestre artesão
« Reply #3 on: October 02, 2011, 05:07:24 AM »
Se conquistou os 200 pontos amtes da chegada do sistema de façanhas realmente não teras a façanha.
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Dúvida - Mestre artesão
« Reply #4 on: October 02, 2011, 07:40:00 AM »
Bom, considerando a profissão primária (principal) pode ser q na categoria 1, eu tenha completado antes do sistema de façanhas, mas nas categorias 2 e 4 completei depois (do sistema de façanhas) os 300 pts e 500 pts respectivamente (a 3 ainda tá incompleta) na profissão principal e não ganhei nenhum símbolo de mestre artesão em nenhuma categoria.

Eu achei q esse símbolo dependia tanto da profissão principal quanto da secundária. Tem algo errado nisso, só sei q estou sendo prejudicado, pois pelo menos na cat 1 eu já atingi o máximo em ambas as profissões.

Resumindo, meu quadro tá assim:

Categoria 1: 200 pts na profissão principal e 600 pts na secundária.
Categoria 2: 300 pts na     "           "        e 302 pts na       "
Categoria 3: 438 pts na     "           "        e 301 pts na       "
Categoria 4: 500 pts na     "           "        e 301 pts na       "
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: Dúvida - Mestre artesão
« Reply #5 on: October 03, 2011, 02:55:28 AM »
Pedirei que verifiquem para saber do porque não recebeu a façanha, para isso preciso que informe o nick e o reino do personagem que sofreu este erro.
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Dúvida - Mestre artesão
« Reply #6 on: October 03, 2011, 06:54:59 AM »
Bom, o nick é o da minha assinatura (BlueLion33 - reino 3), mas o problema já foi resolvido.

O tal símbolo apareceu, na 2ª atualização de ranking depois de completar os 600 pts na profissão secundária (+ de 24h de atraso). Achei estranho, pois esperava q o símbolo aparecesse logo na 1ª atualização de ranking depois dos 600 pts.

Demorou pacas atingir todos os máximos na cat 1, mas finalmente consegui.   :)
Nick: BlueLion33
Reino: 3