Author Topic: preso na tela do avatar  (Read 2007 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
preso na tela do avatar
« on: February 27, 2010, 03:30:34 AM »
o meu amigo pira esta preso na tela do avatar, como se ele estivesse começando o jogo, o problema é q não tem como fazer nada, isto é não tem onde clicar. isso é muito estranho.                     ele vai entrar na conta dele e aparece a tela do avatar e o fundo preto, não tem como clicar em nada nem dar logout, como ele tem acesso ao mesmo computador q eu eu tenho q esperar + ou - meia hora pra poder entrar na minha conta até dar logout automatico.  eu acho q os admins deviam resolver esse problema!!!             o nome é pira e o reino é 2.  ele esta preocupado de ter perdido a conta!!!                 isso é um bug?   

Darina

  • Guest
Re: preso na tela do avatar
« Reply #1 on: March 01, 2010, 10:24:55 AM »
Não é bug. Para logar na conta ele tem que clicar sobre o botão verde abaixo da página para confirmar o avatar.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: preso na tela do avatar
« Reply #2 on: March 01, 2010, 05:03:34 PM »
ele agora não testou mais.   mas não é esse o caso, o caso é q não dava para clicar era como se fosse uma pagina em branco.   tinha o desenho do avatar dele só não dava pra clicar em nada

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: preso na tela do avatar
« Reply #3 on: March 01, 2010, 06:39:45 PM »
tem algo errado com as duas contas dele. a primeira o nome é pira e o reino é 2 e aparece o desenho só não da pra clicar em lugar nenhum.     o outro é pira__ e ta na mesma coisa somente aparece o desenho e não tem onde clicar!!!                por favor resolvam isso

Darina

  • Guest
Re: preso na tela do avatar
« Reply #4 on: March 02, 2010, 02:15:07 PM »
Consertado