Author Topic: duvida besta  (Read 2700 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline cuco

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 13
  • Karma: +0/-1
    • View Profile
duvida besta
« on: November 05, 2009, 06:41:52 PM »
alguem me explica como isso e possivel ou se o jogo ta com algum bug pois fui atacado hoje e perdi, ate ai tudo bem mas quando fui ver os atributos do personagem eram muito menores q o meu, tenho 735 de hp 85.4-107.6 de dano 24 de inteligencia 9.1 de destreza e 9.1 de agilidade e 556 de armadura fora q ainda tenho +6 de critico na arma
ele 675 de hp 64.4-71.5 de dano 5 de inteligencia 13.3 de agilidade 7.7 de destreza e 407 de armadura alguem poderia me dizer c ta ocorrendo algum bug?

Offline loco

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 68
  • Karma: +52/-3
    • View Profile
Re: duvida besta
« Reply #1 on: November 05, 2009, 11:38:57 PM »
Provavelmente o seu adversario tem alguns mercenarios.
Voce tem mercenarios ?
Os mercenarios lutam nas batalhas jogador vs jogador.

Offline cuco

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 13
  • Karma: +0/-1
    • View Profile
Re: duvida besta
« Reply #2 on: November 06, 2009, 12:09:42 AM »
um provavelmente deve ser isto o infeliz tem pelo menos um ponto em cap de mercenarios nao sabia desta vlw

Offline Jotabe

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 54
  • Karma: +13/-9
    • View Profile
Re: duvida besta
« Reply #3 on: November 06, 2009, 02:00:24 AM »
Acho  que nem sempre usam os mercenários. Porque quando eu clico na aba DESAFIO e mando atacar algum adversário que esteja com -4 ou + 4 pontos, não são usados os mercenários... Acho que só na ARENA ou em província perigosas, onde vc pode ser atracado por qualquer 1 enquanto estiver escavando ou lutando, que são usados os mercenários. Mas ainda me resta dúvida se na arena se usa os mercenários, pois nunca lutei lá!

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: duvida besta
« Reply #4 on: November 06, 2009, 01:34:18 PM »
Se vocês forma desafiados por um outro jogador, irão usar a ultima posição de combate usada assim como os mercenários caso tenham sido usados; o que pode ter sucedido é ele ter usado mercenários, ter armaduras mais resistentes; ter mais mestrias com armas. Mas basta ele ter usado mercenários e você não para isso ter sucedido.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline Jotabe

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 54
  • Karma: +13/-9
    • View Profile
Re: duvida besta
« Reply #5 on: November 06, 2009, 11:57:00 PM »
Mas Falcão, no desafio COMBATER J Vs J não há opção pra colocar o mercenário, e nem importa quanto de vitalidade e espirito vc tenha, pois vai ter todos ao máximo. Eis o texto :


Na Arena \"Jogador Vs Jogador\" você pode lutar contra um jogador, escolhido por casualidade. A diferença nos níveis entre os jogadores pode ser de 4 níveis no máximo. Cada combate gasta 1 Ponto de Acção e o herói começa com o máximo de Saúde e Espírito. O equipamento não sofre perda de durabilidade. Você pode combater o mesmo inimigo apenas uma vez em 24 horas. Ao menos 10 minutos devem passar entre as batalhas do herói (5 minutos para os Membros Premium).

Então, mesmo que eu tenha ido numa missão e usado os mercenários, ao usar esta opção ataco somente com o meu HERÒI, e o mesmo acontece com o INIMIGO escolhido, pois já lutei 138 vezes e NUNCA algum INIMIGO teve mercenário na luta...

Agora, quando estou nas MINAS, e vejo alguém que tenha potencial de vencer, eu luto, aí SIM o mercenário pode lutar, os meus e os do inimigo tb. As vezes o inimigo está FRAGILIZADO, com pouca vitalidade, e é bem fácil derrotá-lo.
Já ROUBEI umas pedras preciosas assim, tenho 1 PÈROLA Categoria 1, que vale 500g nas lojas, e uma SAFIRA categoria 10, que vale 240g nas lojas... O cara que tava escavando deve ter ficado P da vida comigo...  :D :D :D :D
« Last Edit: November 07, 2009, 12:02:37 AM by Jotabe »

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: duvida besta
« Reply #6 on: November 07, 2009, 12:17:28 AM »
Pensei que se referia ao combate quando em escavação.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Lekynus

  • Guest
Re: duvida besta
« Reply #7 on: November 07, 2009, 12:50:19 AM »
por acaso após a batalha olhou o report? vc por azar poder ter omitido mais do que atacado.