Author Topic: maximo de estrelas em dardo  (Read 2635 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline toxxx

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 35
  • Karma: +3/-1
    • View Profile
maximo de estrelas em dardo
« on: September 30, 2009, 09:08:02 PM »
atingi 4 estrelas em dardo, continuando a usar esta arma não ganho mais pontos ( fica sempre nos 400 ). sou nivel 21, posso contar que à medida que suba mais de nível este limite se expanda? e se sim, as mortes que estou a infligir com o dardo serão contadas nessa altura ou serão "perdidas"?

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: maximo de estrelas em dardo
« Reply #1 on: September 30, 2009, 10:45:42 PM »
As mortes serão contabilizadas, mas as estrelas ou pontos de perfeição de uso, digamos assim pararam aí.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline toxxx

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 35
  • Karma: +3/-1
    • View Profile
Re: maximo de estrelas em dardo
« Reply #2 on: September 30, 2009, 11:04:12 PM »
então quatro estrelas de perfeição de uso é o maximo para qualquer arma, independentemente do nível e tier e/ou qualquer outra variável de personagem ou arma/adereço??
« Last Edit: October 01, 2009, 06:48:30 AM by toxxx »

Lekynus

  • Guest
Re: maximo de estrelas em dardo
« Reply #3 on: October 01, 2009, 05:11:25 AM »
então quatro estrelas de perfeição de uso é o maximo para qualquer arma, independentemente do nível e tier eou qualquer outra variável de personagem ou arma/adereço??

e não ta bom, ao todo vc pode chegar a ter 16% de vantagem 8% da arma e mais 8% na besta ou no tipo de humanoide

Offline toxxx

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 35
  • Karma: +3/-1
    • View Profile
Re: maximo de estrelas em dardo
« Reply #4 on: October 01, 2009, 06:27:31 AM »
está bom, sim... eu gostava era de ter a certeza, para não estar a "gastar" mortes com o dardo :D

e achas que rende voltar a províncias mais "atrasadas" para treinar outras armas com inimigos fáceis, ou estarei a perder dinheiro em reparos de armadura e acessórios e pontos de acção?

Lekynus

  • Guest
Re: maximo de estrelas em dardo
« Reply #5 on: October 01, 2009, 07:40:29 AM »
não vale a pena, estara a perder tempo