Author Topic: Habilidade do guerreiro feroz  (Read 2316 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Habilidade do guerreiro feroz
« on: January 26, 2011, 07:29:40 PM »
O guerreiro feroz tem uma habilidade chamada "Duas armas", q diz o seguinte:

Duas armas
Permite ao herói que use armas com ambas as mãos. Para obter essa habilidade, deve ter as suas mestrias de arma no nível 7. Não é permitido usar armas de duas mãos.


Eu pergunto: por que adquirir habilidade de usar duas armas deve necessariamente IMPEDIR o herói de usar arma de duas mãos?


Quando uma pessoa aprende uma habilidade nova, ela se soma às habilidades anteriormente aprendidas, você não desaprende as antigas, então por que no jogo, isso tem que ocorrer?
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: Habilidade do guerreiro feroz
« Reply #1 on: January 26, 2011, 08:06:05 PM »
Como o nome diz armas de duas mãos, ou seja seu herói necessita usar ambas as mãos para poder usar esta arma, diferente de uma arma para uma mão que ele pode usar ela com uma das mãos e na outra ainda usar um escudo para se defender, mas quando o herói aprende a usar duas armas, inves de ter um escudo na outra mão ele passa a poder usar uma outra arma de uma mão.

Arqueiros tambem possuem essa habilidade, se essa habilidade permitisse usar armas de duas mãos ele poderia usar 2 balestras, mas como que ele iria carregar a munição da balestra se ambas as mãos estariam ocupadas, cada uma segurando uma balestra diferente, ou então 2 arcos?

O mesmo vale para o guerreiro.
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Habilidade do guerreiro feroz
« Reply #2 on: January 26, 2011, 08:53:12 PM »
Como o nome diz armas de duas mãos, ou seja seu herói necessita usar ambas as mãos para poder usar esta arma, diferente de uma arma para uma mão que ele pode usar ela com uma das mãos e na outra ainda usar um escudo para se defender, mas quando o herói aprende a usar duas armas, inves de ter um escudo na outra mão ele passa a poder usar uma outra arma de uma mão.

Arqueiros tambem possuem essa habilidade, se essa habilidade permitisse usar armas de duas mãos ele poderia usar 2 balestras, mas como que ele iria carregar a munição da balestra se ambas as mãos estariam ocupadas, cada uma segurando uma balestra diferente, ou então 2 arcos?

O mesmo vale para o guerreiro.


Só que eu me refiro ao uso ALTERNADO de armas, ou seja, o jogador poderia escolher entre usar 2 armas de 1 mão ou usar 1 arma de 2 mãos.

O problema é que, pelo que entendi do texto sobre a habilidade, quando o guerreiro aprende esta habilidade "Duas armas", ele nunca mais poderá usar uma arma de 2 mãos. O certo seria ele ter a opção de usar 2 armas de 1 mão ou então, poder continuar o uso de 1 arma de 2 mãos.

Me corrija, se entendi errado.
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: Habilidade do guerreiro feroz
« Reply #3 on: January 26, 2011, 09:00:23 PM »
ata, ele continua podendo usar 1 arma de duas mãos sem problemas, oque a habilidade não permite é ele usar 2 armas de 2 mãos.
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Habilidade do guerreiro feroz
« Reply #4 on: January 26, 2011, 11:57:17 PM »
Blz! Era disso que eu queria ter certeza. Obrigado.
Nick: BlueLion33
Reino: 3