Author Topic: Eventos de fim de semana  (Read 2503 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Eventos de fim de semana
« on: July 02, 2011, 05:28:19 PM »
Eu gostaria de saber qual o período de validade desses eventos, pq eles deveriam ser durante o fim de semana, já é sábado (e pelo horário do servidor, devem ser 18:28h) e nada do evento deste fim de semana ser anunciado aos jogadores.

Isso me preocupa pq no fim de semana q vem, foi dito q seria elaboração de objetos em dobro e eu quero aproveitar essa chance de elaborar itens melhores.
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Eventos de fim de semana
« Reply #1 on: July 04, 2011, 04:59:28 AM »
Bom, o domingo acabou e não teve a soltura de ouro em dobro. Sequer foi comunicado pelos adm do jogo.

Agora, o q me incomoda nisso é o próx. fim de semana, q segundo o anúncio do dia 21/06, deve ser o fim de semana da elaboração em dobro. Como não teve a soltura de ouro em dobro neste fim de semana, quero saber se vai ter algum evento no próx. fim de semana e caso tenha, qual será.

Se não tiver a elaboração de objetos em dobro, peço q avisem-me aqui, para q eu elabore minhas receitas de uma vez, pq estou guardando receitas, recursos e o martelo lendário de forja só para esse fim de semana.
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline Darina

  • Community Manager
  • *
  • Posts: 97
  • Karma: +3/-4
    • View Profile
Re: Eventos de fim de semana
« Reply #2 on: July 04, 2011, 10:20:45 AM »
O anúncio de experiência a dobro foi para o fim de semana passado (25 e 26 de Junho). Todas as promoções serão anunciadas antecipadamente através de uma notícia no jogo.

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Eventos de fim de semana
« Reply #3 on: July 04, 2011, 05:18:02 PM »
Eu não me referi a experiência em dobro, mas sim à soltura de ouro em dobro nas masmorras, q deveria ter ocorrido ontem e anteontem, mas não ocorreu. Não q essa soltura de ouro me importasse, mas se apresentou como um mal sinal em relação à elaboração de objetos em dobro, pro próx. fim de semana. Esse sim, o evento q me interessa.

Mas tudo bem, desta vez os adm. anunciaram q terá a elaboração em dobro. Fico mais tranquilo.
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline Darina

  • Community Manager
  • *
  • Posts: 97
  • Karma: +3/-4
    • View Profile
Re: Eventos de fim de semana
« Reply #4 on: July 05, 2011, 11:18:51 AM »
Eu não me referi a experiência em dobro, mas sim à soltura de ouro em dobro nas masmorras

Os "bónus" enumerados na notícia sobre a experiência adicionada foram somente exemplos.