Author Topic: Artesanato !!!!!  (Read 13220 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Poliban_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +49/-6
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #15 on: June 01, 2009, 07:44:01 PM »
A informação que tenho é essa, mas já vi que a realidade é outra...

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #16 on: June 01, 2009, 11:05:10 PM »
Numpty qual o nivel de XP desses jogadores? 20 ou mais certo?
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline Numpty

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 43
  • Karma: +9/-8
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #17 on: June 02, 2009, 12:01:52 AM »
Numpty qual o nivel de XP desses jogadores? 20 ou mais certo?

sim eu acabei de passar para nivel 20, mas é absurdo os bichos que aparecem aqui apos o nivel 20, são autenticos massacres....lol, nunca perdi tanto, ando a levar na corneta....hahahahaha
i am a jerk, but i´ll sell you rings and amulets!!!!

Offline Jotabe

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 54
  • Karma: +13/-9
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #18 on: June 02, 2009, 02:28:13 AM »
Obrigado pelas respostas Numpty.. E pelo visto há coisas que só os programadores conhecem, vamos então melhorando o nível e descobrindo os segredos do jogo... Estou quase no nível 10...

Offline Numpty

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 43
  • Karma: +9/-8
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #19 on: June 02, 2009, 10:54:40 AM »
o que são precisos neste momento são as receitas de tier 3...ninguem tem e ja ha muitos joalheiros de nivel 3...vamos a isso, o jogo é legal, ta bem feito, quando tiver 100 mil jogadores vai ser muito mais dinamico e interessante, estamos ainda nos primeiros passos
i am a jerk, but i´ll sell you rings and amulets!!!!

Offline Poliban_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +49/-6
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #20 on: June 02, 2009, 10:56:50 AM »
estamos ainda nos primeiros passos

Pois... estamos a tirar a virgindade ;D do jogo... :D

Offline Numpty

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 43
  • Karma: +9/-8
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #21 on: June 02, 2009, 11:03:05 AM »
poliban, ha crianças aqui, mais cautela nas insinuações, podemos correr o risco de envenenar uma mente jovem!!!! ??? ??? ???
i am a jerk, but i´ll sell you rings and amulets!!!!

Offline Scurias

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 5
  • Karma: +0/-2
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #22 on: June 09, 2009, 02:43:01 PM »
Só acho k esse jogo tem um erro. No imperia um jogador nao premium tem possibilidade de competir com um premium. Aki pelo contrario o jogador nao premium nao tem a minima hipotese. Esse tipo de desigualdades tem k ser corregido pois senao este jogo nao tera a saida esperada pois os vencedores seram sempre membros da ekipa imperia ou jogadores meios malucos. Eu considero k cometo um erro a gastar 60E para jogar 1ª era de imperia online. Neste jogo caso alguem keira competir deve precisar de bem mais. A facilidade com k os creditos se gastam e as vantagens k trazem é totalmente disparatada. Bom jogo a todos

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #23 on: June 09, 2009, 06:41:16 PM »
Já paréçes o nunpty com os seus insultos a mim diários... :D

Vamos lá terminar com isto de uma vez por todas; imagem.com se tem algum problema com o numpty resolve-o fora daqui; já notei animosidade de si para com o numpty; aqui não há espaço para isso. Quer jogar em paz e tirar duvidas sérias ou fazer comentários sérios e inteligentes faça; de resto abstenha-se de outro tipo de comentário. Notei que teve dois dias banido; não gostaria de ter que fazer o mesmo outra vez; por isso peço-lhe que evite esses comentário acerca de quem quer que seja no forum. A sua mensagem será apagada, assim como todas as futuras mensagens em que isso acontecer.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline Scurias

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 5
  • Karma: +0/-2
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #24 on: June 09, 2009, 09:38:29 PM »
E responder a minha mensagem. Sei a opiniao do poli mas gostava de ter a opiniao do resto dos mods assim como dos varios jogadores. Bom jogo a todos

Offline Numpty

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 43
  • Karma: +9/-8
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #25 on: June 09, 2009, 09:55:34 PM »
scurias, não sou moderador deste belo jogo, mas como já ando aqui ha muito tempo dou a minha opinião.  em 1º lugar, o IO dificilmente compete com um farmer com +6 horas diarios.  como já nao jogo IO, se algo mudou, peço desculpa por opinar, mas antigamente era muito dificil competir para pontos se não fosse premium e o farmer sim.  militarmente é possivel competir...

No IH não joga contra os outros, joga só para si.  neste jogo é realmente impossivel competir sem ser premium.  mas deve preocupar se menos em ficar em primeiro lugar, mais cedo ou mais tarde todos os jogadores são nivel 50 sendo premium ou não premium porque o nivel maximo é 50!  a unica diferença será a experiencia e a fama e sendo uma versão de beta, acredito que os admins ainda vão adicionar funções e afins que permitam aos jogadores não premium competir para alguma coisa!

ha gente que tem dinheiro para jogar fora neste e outros jogos, não se preocupe com eles, procure melhorar o seu jogador e juntar se a um aliança à maneira, facilita tudo e permite trabalharem em conjunto para alcancarem niveis superiores...

i am a jerk, but i´ll sell you rings and amulets!!!!

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #26 on: June 09, 2009, 11:53:12 PM »
E responder a minha mensagem. Sei a opiniao do poli mas gostava de ter a opiniao do resto dos mods assim como dos varios jogadores. Bom jogo a todos

A minha opinião já foi dado em privado aos admins....
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

imagem.com

  • Guest
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #27 on: June 10, 2009, 08:51:04 AM »
scurias, não sou moderador deste belo jogo, mas como já ando aqui ha muito tempo dou a minha opinião.  em 1º lugar, o IO dificilmente compete com um farmer com +6 horas diarios.  como já nao jogo IO, se algo mudou, peço desculpa por opinar, mas antigamente era muito dificil competir para pontos se não fosse premium e o farmer sim.  militarmente é possivel competir...

No IH não joga contra os outros, joga só para si.  neste jogo é realmente impossivel competir sem ser premium.  mas deve preocupar se menos em ficar em primeiro lugar, mais cedo ou mais tarde todos os jogadores são nivel 50 sendo premium ou não premium porque o nivel maximo é 50!  a unica diferença será a experiencia e a fama e sendo uma versão de beta, acredito que os admins ainda vão adicionar funções e afins que permitam aos jogadores não premium competir para alguma coisa!

ha gente que tem dinheiro para jogar fora neste e outros jogos, não se preocupe com eles, procure melhorar o seu jogador e juntar se a um aliança à maneira, facilita tudo e permite trabalharem em conjunto para alcancarem niveis superiores...



1º-e verdáde o que ele está a diser,nunca consegi sacar um farmer e estão todos a faser guerras.

2º-Os premiun neste tem mais de 3x mais vantágens que os normais,poriço o pre a lutár com um não ate que o premiun seja fraço vençe,poriço a conta premiun precisa de ser mais justa.

3º-eu estou em todos os imperia games,se poçe pre em todos já não poderia comprár as coisas alimentáres que gosto(canela biológica....)poriço tanbem poderia haver um desconto de 10% aos jogadores que jógam os imperia games a  mais de 2 anos.

« Last Edit: June 10, 2009, 12:05:58 PM by a_falcao1 »

Offline lele

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 16
  • Karma: +1/-0
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #28 on: June 28, 2009, 04:15:39 AM »
só comprar até tier 2 ou alguem do seu tribo/guild tambem pode dar te....


pronto, juntei 100 pontos de artesanato, então acho que sou nível 2 agora...

ainda não consigo procurar, tenho de continuar comprando? não vi opção para procurar...

desculpa retomar este assunto, mas é que não vi onde buscar mais informações...

obrigada!
Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender.

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #29 on: June 28, 2009, 01:08:38 PM »
Agora precisas de comprar as receitas e usar materiais novos para passares a nivel 3; abre os novos niveis de artesanato e vê o que necessitas.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.