Author Topic: Artesanato !!!!!  (Read 13218 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Jotabe

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 54
  • Karma: +13/-9
    • View Profile
Artesanato !!!!!
« on: May 31, 2009, 10:18:10 AM »
Onde consigo os ingredientes pra fazer as receitas do artesanato ? Pq o que solta dos animais e ladrões nunca veio nenhuma barra de cobre, opala, etc..

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #1 on: May 31, 2009, 01:15:32 PM »
Se for de nivel 2 tens que comprar nas lojas de artesananto. Se for de nível de 3 tens que esperar como eu >:(
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline lele

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 16
  • Karma: +1/-0
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #2 on: May 31, 2009, 09:34:29 PM »
Jotabe, se for de nível um, quando você coloca na montanha, por exemplo, abaixo da missão, aparece para buscar os ingredientes necessário, é só escolher e quando ele voltar virá com o que conseguiu escavar...
Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender.

Offline lele

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 16
  • Karma: +1/-0
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #3 on: May 31, 2009, 09:36:02 PM »
Agora no caso de ser um pedreiro, estou na mesma situação que você, pois não encontro onde busco as pedras preciosas...
Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender.

Offline lele

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 16
  • Karma: +1/-0
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #4 on: May 31, 2009, 09:47:02 PM »
mas como o augusto disse, as pedras compramos no artesanato, e para não sair tão caro, pedimos a um aliado que nos produza uma barra de cobre, quando necessitarmos...
Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender.

Offline Numpty

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 43
  • Karma: +9/-8
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #5 on: May 31, 2009, 10:39:19 PM »
Agora no caso de ser um pedreiro, estou na mesma situação que você, pois não encontro onde busco as pedras preciosas...

quando chegar ao tier 2 (apos nivel 10 do heroi) os pedreiros conseguem minar pedras....
i am a jerk, but i´ll sell you rings and amulets!!!!

Offline lele

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 16
  • Karma: +1/-0
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #6 on: May 31, 2009, 10:42:13 PM »
No meu caso, que mudei hoje a profissão da minha heroína, como consigo produzir as pedras? comprando?
Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender.

Offline lele

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 16
  • Karma: +1/-0
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #7 on: May 31, 2009, 10:43:13 PM »
e tudo bem? rssss.... faz tempo que não nos falamos, nem consegui te pedir desculpas... então desculpa!  ;)
Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender.

Offline Numpty

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 43
  • Karma: +9/-8
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #8 on: May 31, 2009, 10:46:44 PM »
No meu caso, que mudei hoje a profissão da minha heroína, como consigo produzir as pedras? comprando?

só comprar até tier 2 ou alguem do seu tribo/guild tambem pode dar te....

e tudo bem? rssss.... faz tempo que não nos falamos, nem consegui te pedir desculpas... então desculpa!  ;)

se isto for para mim, sim senhora, está tudo bem e penso que não tem motivos para pedir desculpa...;-)
i am a jerk, but i´ll sell you rings and amulets!!!!

Offline lele

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 16
  • Karma: +1/-0
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #9 on: May 31, 2009, 10:52:07 PM »
ah mas eu devia poder procurar... mas que coisa! ok, vou comprar a pedra bruta então...

era para você sim... rssssss... você não deve lembrar, mas eu lembro e fica o pedido de desculpas... rssss... perdi teu msn, apesar que agora tenho até medo dele, rssssssss....

obrigada pela ajuda!
Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender.

Offline Jotabe

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 54
  • Karma: +13/-9
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #10 on: May 31, 2009, 11:26:01 PM »
Aiii, que confusão...   

bem, eu sou PEDREIRO e JOALHEIRO.. Estou no nivel 9. Não entendi este esquema de TIER . O que é isto ? Tb vi isto escrito lá nos PONTOS de HABILIDADE. Alguns ítens ficam com N/A e tá escrito PRECISA DE SER TIER 2 .

Tá, consegui ganhar um TOPÁZIO com um ladrão, fui lá e só consegui fazer a GEMA DE TOPÀZIO no PEDREIRO. Falava que eu ia ganhar 2 PONTOS DE ARTESANATO, mas continuo com 0/100. Quando eles mudam ?

Desculpa a todas estas perguntas, mas não tem muita coisa explicada sobre este jogo, e só quem está mais avançado pra ir explicando mesmo...

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #11 on: May 31, 2009, 11:35:16 PM »
Tier 2 é o nivel de artesanato; nivel 2 Jotabe; como sou guerreiro nunca tive problemas para achar minérios até agora que subi ao 3. :P
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline Numpty

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 43
  • Karma: +9/-8
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #12 on: May 31, 2009, 11:44:28 PM »
Aiii, que confusão...   

bem, eu sou PEDREIRO e JOALHEIRO.. Estou no nivel 9. Não entendi este esquema de TIER . O que é isto ? Tb vi isto escrito lá nos PONTOS de HABILIDADE. Alguns ítens ficam com N/A e tá escrito PRECISA DE SER TIER 2 .

Tá, consegui ganhar um TOPÁZIO com um ladrão, fui lá e só consegui fazer a GEMA DE TOPÀZIO no PEDREIRO. Falava que eu ia ganhar 2 PONTOS DE ARTESANATO, mas continuo com 0/100. Quando eles mudam ?

Desculpa a todas estas perguntas, mas não tem muita coisa explicada sobre este jogo, e só quem está mais avançado pra ir explicando mesmo...

eu sou pedreiro e joalheiro.  sou tier 4 pedreiro e tier 3 joalheiro.  o tier no artesanato funciona da seguinte maneira.  todos começam com o tier 1 totalmente aberto.  por cada duas pedras que fazes em joia, ganhas 2 pontos de artesenato no nivel 1.  quando chegares a nivel 2 dos pontos de artesanato, passas ao tier 2.  quando chegares aos 100 do tier 2, abres o nivel 3 de artesanato. 

Com a joalheria é diferente.  no nivel 1 tens ja acesso a todos os aneis e colares.  quando chegares a nivel 2 precisas de encontrar receitas para fazeres joias.  são muitas receitas.  neste momento nao existem receitas para joalheria nivel 3 (tier 3), portanto nao vale a pena ter pressa.
i am a jerk, but i´ll sell you rings and amulets!!!!

Offline Poliban_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +49/-6
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #13 on: June 01, 2009, 09:08:44 AM »
Não existem receitas para nenhuma profissão a nivel de tier 3.
Quando houver, eu informo aqui no forum.

Offline Numpty

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 43
  • Karma: +9/-8
    • View Profile
Re: Artesanato !!!!!
« Reply #14 on: June 01, 2009, 07:30:53 PM »
Não existem receitas para nenhuma profissão a nivel de tier 3.
Quando houver, eu informo aqui no forum.

lamento mas existem receitas para tier 3, temos gente na nossa aliança que já faz armadura e armas nivel 3. 
i am a jerk, but i´ll sell you rings and amulets!!!!