Author Topic: masmorra multipla  (Read 1954 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
masmorra multipla
« on: February 04, 2010, 01:53:46 AM »
eu completei a ultima missão da aventura da provincia dos penedos estéris q era uma masmorra multipla na ultima batalha todos os meus mercenarios morreram e só eu sobrevivi quando fui na tasca receber meu premio estava 0/1 como se eu não tivesse completado vejam como era a missão:
Missões Passo 11/11
Aventura 11

Sozinho nas Ttrevas…

‘O Arcebispo desapareceu. Todo o Clero Branco desapareceu. E os nossos filhos também, Herói…” disse Vilhelm lavado em lágrimas
O mal nunca dorme ao que parece, meu amigo - diz Vilhelm em pânico pelo meio das lágrimas.
‘Eles vão ser sacrificados meu amigo. Assim o Arcebispo acredita que conseguirá a sua imortalidade como recompensa da Entidade Suprema das Trevas – da sua Mãe, segundo eu ouvi. Que se passa afinal? Que podemos fazer? – diz Vilhelm a chorar…
Um sorriso de esperança regressa à cara ainda lavada das lágrimas de Vilhelm quando vê o brilho da sua espada desembainhada. As suas intenções são claras.
‘Meu amigo não podes derrotar esse monstro. É demasiado poderoso para ti….Todo o poder das Trevas está do seu lado. E tu estás sozinho meu amigo, sem ajuda de ninguém… ninguém mesmo…Mas …Antes morrer de pé do que viver de joelhos, certo?
Que o Pai Eterno esteja contigo meu amigo.. E meu irmão...aconteça o que acontecer… será sempre recordado como um Cavaleiro Sagrado… Que o caminho da Luz alumie os teus passos e te dê a força necessária para derrotares este ser maligno… A nossa última esperança reside em ti… Vai…’

Missão: Derrotar o Arcebispo na Mãe das Trevas.

Prémio:
Ouro : 4000
Experiência : 2000

Objecto :
Cota de malha tricoteada de ferro

Objecto :
Gema de Rubi
   
Missão em desenvolvimento    0 de 1
   
eu sofri pra complta-la quase gastei 3 inventarios cheios de vida, e agora da q eu não completei...            eu até aceita q desse isso se eu tivesse morrido, mas eu sobrevivi.        acho q deveriam fazer alguma coisa sobre isso!!!!!! P.S: tentei sair da minha conta e entrar denovo mas não funcionou

Darina

  • Guest
Re: masmorra multipla
« Reply #1 on: February 04, 2010, 12:37:47 PM »
Será que cumprindo a missão, voltou à cidade? Sendo assim, tem que começar de novo.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: masmorra multipla
« Reply #2 on: February 04, 2010, 03:21:02 PM »
eu cumpri e o meu herói voltou a cidade automaticamente, mas é sempre assim quando eu cumpro ele volta sozinho a cidade! e ai eu vou na tasca e posso completa-la

Darina

  • Guest
Re: masmorra multipla
« Reply #3 on: February 04, 2010, 03:37:40 PM »
Não tem missões activas e a última cumprida é da Província Eólica. Se calhar cancelou por engano.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: masmorra multipla
« Reply #4 on: February 04, 2010, 03:39:28 PM »
eu disse q não são missões são da aventura. eu completei a ulmima parte da aventura e não deu certo e eu não morri

Darina

  • Guest
Re: masmorra multipla
« Reply #5 on: February 04, 2010, 05:00:25 PM »
Resolvido. Já pode ir à tasca e completar a missão.