Author Topic: Bug no Premium  (Read 2275 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Lekynus

  • Guest
Bug no Premium
« on: February 10, 2010, 03:23:34 AM »
hoje comprei 1 mês de premium e minhas 2 bolsas adicionais de inventario não foram ativadas.

Nick: Lekynus
Reino: 2
« Last Edit: February 10, 2010, 03:25:24 AM by Lekynus »

Darina

  • Guest
Re: Bug no Premium
« Reply #1 on: February 10, 2010, 12:12:00 PM »
hoje comprei 1 mês de premium e minhas 2 bolsas adicionais de inventario não foram ativadas.

Nick: Lekynus
Reino: 2

Olá, verifiquei, tudo está certo. Tem duas bolsas adicionais. Menu Herói, aba herói.

Lekynus

  • Guest
Re: Bug no Premium
« Reply #2 on: February 10, 2010, 07:24:22 PM »
sim é vrdd que agora tenho 3 bolsas, mas eu jah tinha sido premium e tinha items nessas bolsas e agora estão vazias, esses items não foram para o cofre, pensei que voltariam quando eu comprasse o premium de novo, mas não voltaram

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Bug no Premium
« Reply #3 on: February 10, 2010, 11:27:40 PM »
Os objectos mudados para o cofre são guardados durante por 168 horas, após a transferencia das bolsas.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Lekynus

  • Guest
Re: Bug no Premium
« Reply #4 on: February 11, 2010, 12:40:53 AM »
Os objectos mudados para o cofre são guardados durante por 168 horas, após a transferencia das bolsas.
mas o problema é que os items das sacolas extras nunca foram para o cofre, pensei que eles ficavam nas bolsas até eu me tornar premium novamente.

Darina

  • Guest
Re: Bug no Premium
« Reply #5 on: February 11, 2010, 12:43:17 PM »
Depois do Premium expirar, os itens ficam nas bolsas e as bolsas fecham-se. Depois tem que escolher entre duas opções, activar outra vez premium (as bolsas abrem-se) ou transferir os itens para o armazém. Qual escolheu?

Lekynus

  • Guest
Re: Bug no Premium
« Reply #6 on: February 11, 2010, 07:28:25 PM »
Depois do Premium expirar, os itens ficam nas bolsas e as bolsas fecham-se. Depois tem que escolher entre duas opções, activar outra vez premium (as bolsas abrem-se) ou transferir os itens para o armazém. Qual escolheu?
nenhuma, as bolsas sumiram depois de uns 2 dias o.o

Darina, poderia ver o historico do meu cofre, caso exista?

Darina

  • Guest
Re: Bug no Premium
« Reply #7 on: February 12, 2010, 05:47:36 PM »
Reportado, depois respondo.