Author Topic: Gostaria de saber uma coisa que está me incomodando...  (Read 4168 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline panrox

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 8
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Gostaria de saber uma coisa que está me incomodando...
« on: September 25, 2009, 03:04:42 AM »
Quando existe um ataque meu, aparece o relatório básico da luta, a pergunta é: como é que eu posso perder uma luta sendo que eu tenho todas as habilidades maiores que o oponente, com excessão do nível? Exemplo, meu nível é 7 o oponente é 9... porém tudo o resto sou muito superior, mas mesmo assim perdi a luta... como isso? Vlw

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Gostaria de saber uma coisa que está me incomodando...
« Reply #1 on: September 25, 2009, 12:17:33 PM »
Não se esqueça de contabilizar armadura, golpe critico, dano provocado pelas armas, capacidade de defesa, e tudo o resto que é determinante num combate.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline panrox

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 8
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Gostaria de saber uma coisa que está me incomodando...
« Reply #2 on: September 25, 2009, 04:14:41 PM »
Não se esqueça de contabilizar armadura, golpe critico, dano provocado pelas armas, capacidade de defesa, e tudo o resto que é determinante num combate.

Sim, é disto mesmo que eu estou falando... por exemplo: tenho 10% de golpe crítico, meu oponente não tinha nada dei 4 golpe crítico nele, tenho 140 de armadura, meu oponente tinha 72 ou 74, uma coisa assim... meu dano é de 6.2 até 8.9, o dele era de 4.x até 7.x.... minha capacidade de defesa era 2% o dele também... sei lá.. é disso mesmo que estou falando... eu tenho tudo a mais que ele, menos capacidade de defesa que é igual... e mesmo assim perdi, até dei mais danos, dei 190 +- de dano, ele me deu 90 +-...

É isso..

Offline lian_elf

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 2
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Gostaria de saber uma coisa que está me incomodando...
« Reply #3 on: September 25, 2009, 11:40:09 PM »
Sim, é disto mesmo que eu estou falando... por exemplo: tenho 10% de golpe crítico, meu oponente não tinha nada dei 4 golpe crítico nele, tenho 140 de armadura, meu oponente tinha 72 ou 74, uma coisa assim... meu dano é de 6.2 até 8.9, o dele era de 4.x até 7.x.... minha capacidade de defesa era 2% o dele também... sei lá.. é disso mesmo que estou falando... eu tenho tudo a mais que ele, menos capacidade de defesa que é igual... e mesmo assim perdi, até dei mais danos, dei 190 +- de dano, ele me deu 90 +-...

É isso..
Compra uns pontos de vitalidade, aí vc não morre tomando 90 de dano
hehe

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Gostaria de saber uma coisa que está me incomodando...
« Reply #4 on: September 26, 2009, 01:06:48 AM »
Sim;os seus pontos de vitalidade também contam.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline panrox

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 8
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Gostaria de saber uma coisa que está me incomodando...
« Reply #5 on: September 26, 2009, 05:20:50 PM »
Compra uns pontos de vitalidade, aí vc não morre tomando 90 de dano
hehe
Sim;os seus pontos de vitalidade também contam.

Não sei se isso é bom, mas meus pontos de habilidade são estes: Potência 13, Vitalidade 12, Agilidade 25, Destreza 23.5, Inteligencia 6. Básicas - Veneno 3/7, Curandaria 2/7, Golpe crítico 3/7... e tenho em intens: + 3 de vitalidade ,+ 4% em golpe crítico, +2 destreza.

Lekynus

  • Guest
Re: Gostaria de saber uma coisa que está me incomodando...
« Reply #6 on: September 27, 2009, 12:51:46 AM »
Não sei se isso é bom, mas meus pontos de habilidade são estes: Potência 13, Vitalidade 12, Agilidade 25, Destreza 23.5, Inteligencia 6. Básicas - Veneno 3/7, Curandaria 2/7, Golpe crítico 3/7... e tenho em intens: + 3 de vitalidade ,+ 4% em golpe crítico, +2 destreza.
vc perderia pra mim, motivo? vc não me acertaria, minha agilidade e destrsa são bem mais altos que isso, exemplo enquanto sua agilidade eh 25, a minha jah passou dos 50, e sou level 9 apenas a 1 dia, deu pra entender?

oq aparece no relatorio é incompleto, pois não aparece os atributos do oponente(potemcia, agilidade, destresa) vc pode ser em habilidade mais forte, mas se ele for mais forte nos atributos vc perde