Author Topic: masmorras multiplas  (Read 2842 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Gabih_

• Tier 3
    • View Profile
masmorras multiplas
« on: December 26, 2009, 03:51:36 AM »
eu tenho a seguinte duvda: eu sou nivel 19 e estou com dificuldades em cumprir masmorras multiplas, se eu passar de categoria vou poder continuar tentando ou meu nivel sera alto demais pra complet-la????                                                  eu estou perguntando isso pois a alguns meses meu amigo estava completando uma masmorra multipla passou de categoria e não pode mais entrar nela pois seu nivel era muito alto!!              continua assim ou eu estando na categoria 3 posso cumprir uma masmorra multipla categoria 2???

Offline Gabih_

• Tier 3
    • View Profile
Re: masmorras multiplas
« Reply #1 on: December 27, 2009, 05:05:19 AM »
alguem responde

Offline PALMA

• Trusted Member
  • *
    • View Profile
« Reply #2 on: December 28, 2009, 12:01:41 AM »
Existe a meu ver duas hipoteses em masmorras multiplas:
Primeira Hipotese-Estando em nivel 19 as aventuras continuam nesse nivel mas evidente que é mais dificil ultrapassá-las,requer mais habilidades em todos os aspectos e maiores gastos.
Segunda hipotese-Existe maneira de ultrapassar essa situação subida de nivel para 20,mas de seguida as aventuras fecham fica sô aberta a que estava tentando completar,evidente que sendo categoria mais alta e alterando suas habilidades conseguirá acabá-la,irá receber uma mensagem a dizer que não pode cumprir aventuras nivel 19 porque o seu nivel é mais alto na sua categoria que agora é cat 3 e não cat 2... :)
"Бърз като вятъра, тих като гората, свиреп като огъня, вечен като планината"

Darina

• Guest
« Reply #3 on: December 28, 2009, 11:35:04 AM »

Offline Gabih_

• Tier 3
    • View Profile
« Reply #4 on: December 28, 2009, 05:00:45 PM »
então sera impossivel eu completar essa aventura pois no ultimo nivel da masmorra multipla eu e meus 3 mercenarios sempre perdemos