Habilidades de Acossador Fantasma
Mira Permanente
O alcance é reduzido em 1, mas a chance de acerto crítico é aumentada com uma certa percentagem para cada nível. O último nível concede 100% de chance de acertar um golpe critico. Requer facas de lançar ou dardos.
Nota:
Este é um modelo conceitual das novas habilidades. Os números e os requisitos serão anunciados posteriormente.
Pessoal, eu acho que a questão da habilidade: "mira permantente" do acossador fantasma, está meio apelona, pois o alcance pode até ser reduzido em 1 a cada evolução mas ela nível máximo dar 100% de crítico é muito FODA, pois aquela habilidade "golpe crítico" do arqueiro, não dá nem 50% de crítico(eu acho) e o arqueiro em suas batalhas da ataque crítico pra caramba e por isso muitas vezes vence a batalha por causa do crítico e de sua agilidade, eu acho que se essa habilidade for colocada no jogo desse geito mesmo não vai ter nem graça ser guerreiro nem místico, pois por o arkeiro ter muita agilidade os guerreiros acertam 1 a cada 10 ataques neles mesmo tendo muita destreza(eu falo isso porque eu sou guerreiro nível 19, tenho quase 50 de destreza, e tem veis que arkeiros level 15 me desafiam e me vencem porque eles me rancam 40, tirando que a cada 3 golpes sai um crítico +/- e eu não acerto uma neles), se além de por a agilidade deles nós guerreiros quase não acertamos um ataque neles e por eles darem muitos ataques crítico muitas vezes nós perdemos as batalhas, se os arqueiros tiverem essa habilidade no máximo e der 100% de dano crítico nós podemos desistir de ser guerreiros e ir criando uma conta como arqueiros.E se eu estiver errado me avisem em.
Eu acho, que se essa habilidade for colocada no jogo, ela evoluída no máximo tem que dar 50% de dano crítico, e no máximo máximo máximo máximo máximo, ela evoluída nível máximo dar 70% de dano crítico.
Muito Obrigado, e espero respostas em.