boa noite lekynus, desculpe vou tentar descobrir como se manda pm, mas acontece que eu recebi uma ferramenta épica que elaborou mais do que 5 itens, eu ja sabia que ela iria sumir a qualquer momento, mas a adm não poderia mexer nas coisas que elaborei, fiquei acho que uns 3 dias com esta ferramenta, investi muito diamante para elaborar na hora porque não tenho muito tempo para jogar, fiz jóias maravilhosas, o primeiro amuleto que fiz acho que foi o melhor de todos, tinha mais de 900 de saúde e mais de 30 de destreza, fiquei super contente, e agora? onde foi parar? e sabe porque eu digo que foi adm? porque eu vi em boletim a elaboração de um anel niv 44 , ou seja, fizeram um teste com a ferramenta para ver se estava com erro mesmo e a retiraram em seguida, não estou reclamando quanto a isto, mas sim de terem retirado joias da minha casa, da bolsa e do cofre.... isto eu não admito...... não sou palhaça para perder tempo e dinheiro aqui neste jogo para alguem se aproveitar do meu trabalho