Author Topic: Sobre experiência....  (Read 4562 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline panrox

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 8
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Sobre experiência....
« on: September 25, 2009, 03:07:34 AM »
Acho que está errado a questão sobre expeirência do jogo, só porque se perde uma luta não quer dizer que não se obteve experiência... mas no jogo isso não é verdade! Se você perder um luta, não ganha experiência!! Acho isso errado!
Só minha opinião!

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Sobre experiência....
« Reply #1 on: September 25, 2009, 12:14:16 PM »
Sim, é uma opinião válida e eu pessoalmente concordo com ela. Vou expor isso.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Lekynus

  • Guest
Re: Sobre experiência....
« Reply #2 on: September 27, 2009, 12:54:54 AM »
em outros jogos em que participo, geralmente a experiencia que se ganha quando se perde é 1/5 da que vc ganharia se tivesse ganho, exemplo se vc fosse ganhar 20 de xp caso ganhasse, vc ira ganhar 4 se perder

Offline Misericorde

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 16
  • Karma: +3/-0
    • View Profile
Re: Sobre experiência....
« Reply #3 on: September 30, 2009, 09:30:35 PM »
Acho que a recolha de material tb deveria dar experiência, nem que fosse 1 ponto em cada escavar, mas é a minha opinião.

Lekynus

  • Guest
Re: Sobre experiência....
« Reply #4 on: September 30, 2009, 09:51:43 PM »
Acho que a recolha de material tb deveria dar experiência, nem que fosse 1 ponto em cada escavar, mas é a minha opinião.
ai já não concordo, pois curtidores por exemplo estariam em desvantagem, pois para um curtidor conseguir pele ele tem que ir lutar contra uma besta e ter a sorte de dropar a pele e ainda por cima apenas 1 unidade, já um pedreiro pode ir escavar sem o risco de perder ou de não conseguir nada, pois sempre que vai escavar pelo menos 2 unidades do que ele foi buscar ele consegue

Offline Misericorde

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 16
  • Karma: +3/-0
    • View Profile
Re: Sobre experiência....
« Reply #5 on: September 30, 2009, 09:54:52 PM »
exactamente, sempre que vais caçar ganhas experiência, mas quem para ter recursos só depende de escavar não ganha experiencia mas tem recursos certos, por isso que disse que deveria ganhar um minimo de experiência. alias curtidores e pedreiros são quem pode evoluir melhor, pq os itens caem das criaturas.
« Last Edit: September 30, 2009, 09:57:25 PM by Misericorde »

Lekynus

  • Guest
Re: Sobre experiência....
« Reply #6 on: September 30, 2009, 10:02:23 PM »
exactamente, sempre que vais caçar ganhas experiência, mas quem para ter recursos só depende de escavar não ganha experiencia mas tem recursos certos, por isso que disse que deveria ganhar um minimo de experiência. alias curtidores e pedreiros são quem pode evoluir melhor, pq os itens caem das criaturas.
só que para um curtidor subir de nivel em sua profissão ele tem que ficar em uma provincia de level menor ao dele para conseguir pegar as peles e subir de categoria ou ter a sorte de fazer parte de um gremio que o ajude dando-lhe peles, digo isso pois sou curtidor e tipo a cada 3 criaturas que mato dropo 1 pele leve, já um pedreiro pode escolher batalhar ou ir buscar items, e esses items tem uma quantidade minima garantida

Offline EmptY

  • Louco?!?
  • Tier 1
  • *
  • Posts: 2
  • Karma: +0/-0
  • Um quarto de coragem, e três quartos loucura.
    • View Profile
Re: Sobre experiência....
« Reply #7 on: October 03, 2009, 05:25:46 PM »
Concordo que apesar de perder a batalha deveria ter experiência ganha.
"Ainda que um Exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá. Ainda que a Guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança."

Offline pandabreaco

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 3
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Sobre experiência....
« Reply #8 on: October 06, 2009, 10:20:05 PM »
ainda não batalhei com ninguem =/

lvl < 5 xD

mas concordo com o fato de que deveria ganhar um experiencia por ter perdido

como uma recompensa por ter lutado ^^

reparei isso em outros jogos também como ja haviam comentado =]

é possivel sugerir isso eu acho, afinal é uma versão beta!

Offline toxxx

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 35
  • Karma: +3/-1
    • View Profile
Re: Sobre experiência....
« Reply #9 on: October 07, 2009, 04:16:12 AM »
em outros jogos em que participo, geralmente a experiencia que se ganha quando se perde é 1/5 da que vc ganharia se tivesse ganho, exemplo se vc fosse ganhar 20 de xp caso ganhasse, vc ira ganhar 4 se perder


creio que a percentagem da exp total ( em caso de vitória ) ganha numa derrota deveria ser equivalente à percentagem do dano infligido no oponente menos total/( por 2, 3 ou 4 ) , caso contrario todos prefeririam perder contra inimigos "impossíveis" do que facilmente dizimar os inferiores, sendo que muitas vezes, se a fracção de exp obtida fosse constante não importando o dano causado, talvez daí resultasse um maior ganho de exp .

quanto às profissões, creio que mineiro poderia ser não uma "profissão", mas sim uma espécie de habilidade que todos os tipos de profissionais pudessem ir desenvolvendo à medida que escavam e encontram gemas. todos podem minar mas só um curtidor sabe curtir ( \m/ )

Lekynus

  • Guest
Re: Sobre experiência....
« Reply #10 on: October 13, 2009, 10:02:27 PM »

creio que a percentagem da exp total ( em caso de vitória ) ganha numa derrota deveria ser equivalente à percentagem do dano infligido no oponente menos total/( por 2, 3 ou 4 ) , caso contrario todos prefeririam perder contra inimigos "impossíveis" do que facilmente dizimar os inferiores, sendo que muitas vezes, se a fracção de exp obtida fosse constante não importando o dano causado, talvez daí resultasse um maior ganho de exp .

quanto às profissões, creio que mineiro poderia ser não uma "profissão", mas sim uma espécie de habilidade que todos os tipos de profissionais pudessem ir desenvolvendo à medida que escavam e encontram gemas. todos podem minar mas só um curtidor sabe curtir ( \m/ )

ninguem faria isso de perder de proposito para mobs mais fortes, pois só vai gerar gastos com poções e comida, além de provocar o acumulu de PA.

concordo que mineração deveria ser uma habilidade universal, até pq tds as outras prodissões dependem disso