Author Topic: Ajuda Missão 4 Sonoria  (Read 2475 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Jotabe

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 54
  • Karma: +13/-9
    • View Profile
Ajuda Missão 4 Sonoria
« on: October 26, 2009, 03:21:54 AM »
Estou tentando resolver a 4ª missão de aventura em SONORIA, mas pede algo que , a princípio, não existe. Vejam o texto :

Missões Passo 4/11Aventura 4:

Uma história felina

- Julgando pelo teu ar, aposto que anseias por te provares. E perante quem pergunto eu? Achas que matando uns bandidos miseráveis tornas-te herói? Ainda fica muito caminho para se percorrer. E uma grande batalha, que achas? Está bem.
- Ouviste as histórias dos gatos que habitam Carnivália? Eu próprio vi um destes gatos. Ai, sim. Mas o que ainda não vi é a Gata que vagueia pelos seios da gruta Carnivália. Esta sobre a qual ninguém ousa falar. É isto uma boa aventura, não é? Traz-me a cabeça da Gata gigante e depois já se podes chamar de herói!


Tarefa: Degole a Gata Gigante em
Ouro : 400
Diamantes : 5
Experiência : 100
Objecto :Amulets


Bem, como viram, não fala a LOCALIZAÇÂO, mas eu suponho que seria na GRUTA CARNIVÁLIA, como foi falado na história...  Aí que vem o problema, não existe nenhuma GRUTA CARNIVÁLIA na cidade de SOnoria, o que existe é somente CARNIVÁLIA.  Pois bem, fui lá, mas informa que os inimigos possíveis são TIGRES. Vejam o texto :

   Carnivália   
A lenda conta que nestas cavernas moram gatos gigantes. Ninguém os viu nunca... claro pelo simples facto de ninguém ter voltado de lá para confirmar.





Inimigos possíveis :
Tigre de planície
Nível :
10 - 14
Quantidade :
Sozinho


Então, o que devo fazer  ? Já fui lá e matei o tigre, mas não é isso que o cara lá da Tasca quer. Alguém pode me ajudar ?  Tenho Level 17 , sou arqueiro, e estou no Reino 2!

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: Ajuda Missão 4 Sonoria
« Reply #1 on: October 26, 2009, 03:31:49 AM »
eu estou em farolim e tem a missão 4 que tem que matar o líder da mão vermelha, pra mata-lo eu tive q atacar varias vezes seguidas e na décima vez eu enfrentei o lider da mão vermelha.                então pense bem ataque varias vezes seguidas eu eu acho que vc conseguira!!!!!!!!!!!!!                         espero ter ajudado

Lekynus

  • Guest
Re: Ajuda Missão 4 Sonoria
« Reply #2 on: October 26, 2009, 03:36:04 AM »
esses mobs são "raros" por isso que vc tem que ir varias vezes

Offline Jotabe

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 54
  • Karma: +13/-9
    • View Profile
Re: Ajuda Missão 4 Sonoria
« Reply #3 on: October 26, 2009, 03:46:48 AM »
Humm, então vou esperar juntar os 24 pontos de ação! E levar poções e comida pra passar um fim de semana na Carnivália.  :D :D


Bom, amanhã á noite eu posto o resultado, agora tenho que trabalhar na TASCA..  *JOB*