Author Topic: Missao 10  (Read 2378 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Patyleg

• Tier 1
  • *
    • View Profile
Missao 10
« on: February 13, 2010, 04:52:34 PM »
 :(Gentem me ajudem!!! Eu nao sei se é bug mas fiz a missa0 10 os 5 niveis (5/5) sem morrer nem nada, meu mercenario tbm nao morreu, mas nao joguei com ele o tempo todo, apenas do nivel 3/5, e fui na Tasca e ainda aparece que nao completei a missoa, eu tenho q completar a misao sozinha? meu mercernario tem

Offline Patyleg

• Tier 1
  • *
    • View Profile
Re: Missao 10
« Reply #1 on: February 13, 2010, 04:56:23 PM »
clikei em postar antes de acabar
a questao completa:
:(Gentem me ajudem!!! Eu nao sei se é bug mas fiz a missao 10 Brecha do Morto os 5 niveis (5/5) sem morrer nem nada, meu mercenario tbm nao morreu, mas nao joguei com ele o tempo todo, apenas do nivel 3/5, e fui na Tasca e ainda aparece que nao completei a missao, eu tenho q completar a misao sozinha? meu mercernario tem q ficar comigo nas 5 etapas? Tenho q estar no nivel 10 (o meu é 9) para completar a missao? me ajudem  ??? :'( *UNDECIDED*

Offline Jotabe

• Tier 2
  • **
    • View Profile
Re: Missao 10
« Reply #2 on: February 15, 2010, 01:48:21 PM »
Podes usar teu mercenário sim, a missão  não impede isso.  As vezes acontecem BUGS em algumas contas e que não marcam a tarefa como finalizada. Envie seu NICK e reino para a DARINA aqui do fórum e explique o ocorrido , que ela vai verificar sua conta!