Author Topic: Recurso - Pele Leve  (Read 2488 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline FlapJack

• Tier 1
  • *
    • View Profile
Recurso - Pele Leve
« on: February 03, 2010, 11:54:49 PM »
Meu personagem tem nivel 17, mas como curtidor a categoria ainda é 1... isso porque os recursos ficaram extremamente escassos, depois que passei a ser da categoria 2 pra coletar pele leve (na vila esperança) é um sufoco, gasto 24 ap pra pegar apenas 4 peles as vezes...
enquanto eu era da categoria 1 ganhava quase 1 pele por inimigo, no caso como enfrento um bando com 2 lobos era costumeiro virem 2 por batalha... existe alguma relação entre nivel e captação de recurso? ou um lugar melhor pra captar pele leve? ou isso pra tornar impossivel se passar de categoria ???

(ainda me vende o recurso mais caro do que a pele media no leilão... fica dificil!)

Offline loco

• Tier 2
  • **
    • View Profile
Re: Recurso - Pele Leve
« Reply #1 on: February 08, 2010, 02:15:36 AM »
Concordo com voce meu amigo, esse lance de quanto mais facil for a batalha menos pele se ganha, complica um pouco para nos curtidores de couro.
Sobre as peles leves, os programadores fizeram algo pra nos ajudar. Cada couro leve curtido é necessario apenas uma pela leve.

Lekynus

• Guest
Re: Recurso - Pele Leve
« Reply #2 on: February 10, 2010, 01:48:29 AM »
mesmo com esta ajuda ainda é dificil, claro que não mais quanto antes, mesmo eu já sendo tier 2, as quests de minha profissão pedem sempre items de tier 1 oque dificulta fazer elas, jah tive teste de fazer 7 armaduras simples que necessitam de 28 peles leves  atualmente para serem feitas, pegar esta quantia de peles sendo tier 2 ou acima é disperdicio de AP, até pq a recompensa é geralmente 800 a 1200 ouro e comprar pele pra fazer um teste desse não rola.