Author Topic: avatar  (Read 5313 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Gabih_

• Tier 3
    • View Profile
« on: March 31, 2010, 10:01:15 PM »
eu entro no avatar e não consigo muda-lo pro novo(no nivel 15) e nem mudar a cor não muda.                é como se fosse uma pagina em branco, aparece o desenho só não da pra fazer nada.          quando eu passei pra nivel 15 eu tentei mudar quando eu colocava pro outro avatar dava um erro e a pagina não carregava.  tentei umas 3 vezes ai se foi tudo, a partir de la não consegui mais mecher no meu avatar
nick:Gabih__    e reino: 3
« Last Edit: March 31, 2010, 10:16:53 PM by Gabih_ »

Offline a_falcao1

• Trusted Member
  • *
    • View Profile
Re: avatar
« Reply #1 on: April 01, 2010, 11:53:10 AM »
Reportado.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Darina

• Guest
« Reply #2 on: April 01, 2010, 12:09:28 PM »
eu entro no avatar e não consigo muda-lo pro novo(no nivel 15) e nem mudar a cor não muda.                é como se fosse uma pagina em branco, aparece o desenho só não da pra fazer nada.          quando eu passei pra nivel 15 eu tentei mudar quando eu colocava pro outro avatar dava um erro e a pagina não carregava.  tentei umas 3 vezes ai se foi tudo, a partir de la não consegui mais mecher no meu avatar

Consertado.

Offline Gabih_

• Tier 3
    • View Profile
« Reply #3 on: April 01, 2010, 05:18:07 PM »
agora ate da pra clicar só q quando eu clico na seta "novo avatar" a pagina carrega mas o avatar não muda

Offline a_falcao1

• Trusted Member
  • *
    • View Profile
« Reply #4 on: April 01, 2010, 05:29:37 PM »
Há realmente um problema, mas irá ser verificado qual a sua origem e corrigido. Tem que aguardar Gabih_  :)
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline Gabih_

• Tier 3
    • View Profile
« Reply #5 on: April 01, 2010, 06:14:22 PM »
ok. obrigado :)

Darina

• Guest
« Reply #6 on: April 06, 2010, 04:19:52 PM »
agora ate da pra clicar só q quando eu clico na seta "novo avatar" a pagina carrega mas o avatar não muda

Consertado.

Lekynus

• Guest
« Reply #7 on: April 08, 2010, 07:01:35 AM »
Meu avatar bugou depois que resetei minhas habilidades e mudei de classe, agora não posso mudar o avatar, fica aparecendo que estou usando o de acossador-fantasma, mas quando abro na pagina de avatar, ta o avatar basico de arqueiro, mas quando tento mudar para o de caçador-sombra, fica uma pagina em branco no lugar onde deveria aparecer o avatar de caçador sombra para eu customizar.

Darina

• Guest
« Reply #8 on: April 08, 2010, 10:48:54 AM »
Meu avatar bugou depois que resetei minhas habilidades e mudei de classe, agora não posso mudar o avatar, fica aparecendo que estou usando o de acossador-fantasma, mas quando abro na pagina de avatar, ta o avatar basico de arqueiro, mas quando tento mudar para o de caçador-sombra, fica uma pagina em branco no lugar onde deveria aparecer o avatar de caçador sombra para eu customizar.

Primeiro foi acossador fantasma e depois mudou para caçador sombra?

Mudando o avatar e gravando, ele não muda no instante, tem que esperar. Se amanhã o problema persistir, avise.

Offline Gabih_

• Tier 3
    • View Profile
« Reply #9 on: April 08, 2010, 03:23:37 PM »
agora eu me lembrei de falar dum bug visual.   alguns dias atras quando eu entrei na minha conta na parte de cima da tela onde mostra o avatar, mostrava um avatar diferente(eu acho q era do guardião, eu sou guerreiro feroz) fui na tela do avatar e la tava normal só na parte cima da tela(em cima do nivel) aparecia um outro avatar, continuei atacando e depois de uns 30min voltou ao normal.

Lekynus

• Guest
« Reply #10 on: April 09, 2010, 12:42:06 AM »
Gabih_ isso acabou de ocorrer comigo, mas como a darina disse acima isso pode levar até 24 horas pra mudar, no seu caso foi rapido, apenas 30min, ^^

mas bem já posso usar o novo avatar (o de caçador-sombra) em batalhas, e tbm customiza-lo ^^

Offline Gabih_

• Tier 3
    • View Profile
« Reply #11 on: May 18, 2010, 12:15:59 AM »
denovo aconteceu isso agora é Gabih___ no reino 3

Darina

• Guest
« Reply #12 on: May 18, 2010, 10:53:20 AM »
denovo aconteceu isso agora é Gabih___ no reino 3

Consertado