Author Topic: O fim de uma época  (Read 2859 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
O fim de uma época
« on: July 16, 2010, 12:01:47 PM »
Como disse no IO já muitas vezes, todos periodos de tempo na vida, têm um ciclo; ele nasce, cresce, vive e depois acaba. O meu ciclo no IH com vocês termina aqui.

Comecei o IH nos seus primeiros passos; testei-o no realm Alpha,iniciei a sua tradução para português; e por fim tornei-me moderador global com o Poliban_; vi-o nascer; desenvolver-se e tornar-se num jogo apetecível e engraçado. Mas não o meu género...

Por isso, pensei muito.. e hoje decido e depois de falar com a Darina, que vos deixo, ao IH, ao fórum do IH e regresso ao meu grande "amor" que é o IO, que jogo há quase 5 anos.

Gostei muito de estar aqui com vocês; ficam entregues a um grande moderador - Peter - e à melhor CM que o IO tem - Darina - ; eu vou passear para outras paragens do IO Games; o seu único e grande jogo, o Imperia mesmo, o meu grande amor; esperar por mais uma vaga de Nómadas, ver nascer a V5 e ajudar na sua criação e desenvolvimento...

Quanto a vocês, gostei muito de estar aqui, de vos ter ajudado.

Peter, Darina, as ultimas palavras são para vocês; obrigado por tudo...e continuem a fazer do IH um grande jogo... isto não é um adeus :D

É apenas uma mudança de servidor...

Quanto a mim ...  *offtopic*
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Darina

  • Guest
Re: O fim de uma época
« Reply #1 on: July 16, 2010, 12:33:31 PM »
Admites que o seu grande amor é pelo IO  :)

Mas também tens um enorme mérito no IH como tradutor e moderador, ajudaste muito a comunidade portuguesa e a equipa.

Obrigada pelo teu trabalho e ajuda no fórum e nas traduções. No Pede ajuda também.

Vais fazer muita falta aqui à equipa e aos jogadores. Sei que agora não nos despedimos, mas mesmo assim fico um pouco triste  :-[

A comunidade do IO tem uma grande sorte. E deves saber que daí não te deixo saires tão fácil  :P

Um grande beijo para ti, Falcao  *rose*