Author Topic: Ajudem-me por favor !!  (Read 2132 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline kalongo

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 1
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Ajudem-me por favor !!
« on: May 30, 2009, 03:48:21 PM »
sou novo no jogo. kuando faço uma missão depois de ir á vila da esperança e entro na tasca do sapo ele me dá umas missoes para ir fazer como por exemplo (ir matar um urso), a um determinado local. depois de de ir fazer o ke me pede, não consigo fazer concluido porque recebo a mensagem ke não guardei ou não terminei a missão!. por favor me digam como faço para concluir a missão ou cmo faço para guardar o que ganhei  ???
um abraço para todos desde ja .

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Ajudem-me por favor !!
« Reply #1 on: May 30, 2009, 07:59:22 PM »
Va clicando em missões durante o regresso à vila; o sistema diz-lhe o que falta ainda; depois de ter tudo concluido vá novamente à tasca.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Lekynus

  • Guest
Re: Ajudem-me por favor !!
« Reply #2 on: September 27, 2009, 01:08:34 AM »
não se esqueça que há muitas missões iguais que mudam apenas a quantidade, quando essas missões são feitas juntas, vc completa uma, a outra vai aparecer como completa tbm exemplo estava fazendo 2 testes, 1 que pedia que eu fizesse 3 armaduras e outra que pedia 2, fiz a que pedia 3 primeiro, a que era 2 aparece como completa mas não da para coompletar pois não tenho 2 armaduras no inventario, o seu caso pode ser o msm