Author Topic: Bem-vindos na Era do Cristal Sangrento  (Read 2047 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Darina

  • Guest
Bem-vindos na Era do Cristal Sangrento
« on: December 27, 2010, 10:14:26 AM »
No dia 27.12.2010 a vida no Império Aayarr já não será a mesma. O que é que devem esperar os grandes heróis?
1. Introduz-se um novo tipo de elaboração de objectos - "Objectos Sangrentos" que se visualizam no jogo em vermelho. Para a sua elaboração o herói tem que adicionar um novo recurso - "cristal sangrento". O bónus destes objectos aumentam em 50% (sem considerar o alcance) em comparação com os comuns, mas não podem ser consertados.

2. A Terra Sangrenta está à espera por todos que sonham com uma glória eterna - aqui, no lugar onde se eleva o Castelo Sangrento, esconde-se uma antiga maldição.
- O Grémio que domina o Castelo Sangrento pode dar autorização a todos os heróis recolher cristal sangrento nas Minas da Grandeza.
- Uma vez conquistado, o Castelo Sangrento tem que ser defendido dos ataques constantes de monstros, que serão lançados em cada 72 horas. Os ataques dos monstros serão cada vez mais fortes. O castelo também pode ser atacado por outros grémios.
- Quando o grémio gerente for vencido pelos monstros, os ataques reajustam-se.
- Quando os monstros conquistarem o Castelo Sangrento, todas as melhorias nele e na cidade da província ficarão destruídas.
- Todos os heróis que recolhem o cristal sangrento, pagam uma taxa em ouro ao grémio gerente. Esta taxa representa uma percentagem da quantidade de recursos recolhidos. A taxa pode ser devolvida ao herói caso ele seja roubado e os guardas da cidade não possam protegê-lo.
- A opção de escavação instantânea não está acessível nas Minas da Grandeza.
- Os guardas da cidade protegem os heróis que estão nas Minas da Grandeza.

3. Desenvolvem-se as mestrias de elaboração no artesanato:
- Adiciona-se um novo grau de mestria em todas as categorias de artesanato que será aberto depois de alcançar 100 pontos de artesanato - agora os heróis poderão elaborar objectos "Excepcionais" Os seus nomes visualizam-se no jogo em branco (como os dos objectos comuns), mas têm 1 bónus (igual aos objectos raros até agora).
- Os objectos raros abrem-se após 200 pontos de artesanato atingidos. A hipótese da elaboração será três vezes menor que a de elaboração de objectos excelentes. Os seus nomes visualizam-se em azul e têm 2 bónus. (igual aos objectos lendários até agora).
- Os objectos lendários abrem-se após 300 pontos de artesanato atingidos e a sua hipótese de elaboração será 2.5 vezes menor que a de elaboração de objectos raros. Os seus nome visualizam-se em amarelo e têm 3 bónus.
- Os objectos épicos abrem-se após 400 pontos de artesanato atingidos, a sua hipótese de elaboração será 2 vezes menor que a chance de elaboração de objectos lendários. Visualizam-se em cor roxa e têm 4 bónus. Estes bónus são maiores do que os bónus que davam até agora.
- Adiciona-se opção de elaboração de objectos de estojos. Abre-se após 500 pontos de artesanato atingidos. Visualizam-se em cor verde e a sua hipótese de elaboração será 3 vezes menor que a de elaboração de objectos épicos.
- Escolha de um objecto de estojo para elaborar faz-se preliminarmente e depende do tipo de objecto na receita. Para a elaborar um objecto de estojo, os heróis usam as receitas aprendidas. Primeiro é calculada a hipótese de elaboração de objecto de estojo e só depois calculam-se as características dele - de objecto épico, lendário, raro, excelente ou comum. Isso permite até a elaboração de um objecto épico de receita descartável que podia ser parte de um estojo. O objecto mantém a categoria da receita da qual foi feito. Ou seja a regra que os heróis não podem usar objectos de categoria mais alta, aqui também está válida.

4. As gemas atributivas e o carvão dividem-se em subtipos segundo as suas categorias. A cada 3 categorias introduz-se um novo subtipo.
As receitas da tratação de estes recursos serão alteradas.
- Nas categorias 1, 2 e 3 poderá escavar, tratar e usar:
Opala Comum
Ágata Comum
Topázio Comum
Esmeralda Comum
Pedra Luar Comum
Lignito
Nas categorias 4, ,5 e 6 poderá escavar, tratar e usar:
Opala Semi-precioso
Ágata Semi-precioso
Topázio Semi-precioso
Esmeralda Semi-precioso
Pedra Luar Semi-precioso
Acendalhas de carvão


Nas categorias 7, 8 e 9 poderá escavar, tratar e usar:
Opala Preciosa
Ágata Preciosa
Topázio Precioso
Esmeralda Preciosa
Pedra Luar Preciosa
Carvão de forjar

5. Os prémios dados nas aventuras são mudados. Agora, ao acabar uma aventura, os heróis recebem melhores prémios que antes sem passar para a próxima categoria.

6. Três novas províncias que estão à espera dos seus donos.

7. Novas aventuras que enfrentam os heróis contra inimigos desconhecidos.
« Last Edit: March 29, 2011, 10:33:16 AM by Darina »