Author Topic: Novas habilidades  (Read 2107 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Luck

  • Oi!
  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
  • To de olho o.O'
    • View Profile
Novas habilidades
« on: January 18, 2011, 07:47:26 PM »
Olá, eu gostaria de faser uma sugestão: por que vocês não criam uma habilidade para os guerreiros para aumentar uma certa % de acertar o ataque? Porque, um exemplo: os arqueiros, os atribultos normais deles são destresa e agilidade, eles evoluem destresa e agilidade normalmente muito mais que os outros atribultos,e os guerreiros, evoluem mais vitalidade e força, mas para os guerreiros terem mais chance de acertar eles tem que evoluir um pouco de destreza e ter destresa bônus de equipamentos, mas é triste eu ter que ficar evoluindo destreza com os pontos de atribultos do lével novo e com equipamentos, e mesmo assim se eu for enfrentar um arqueiro com a pouca destresa que um guerreiro tem e com a tanta agilidade que um arqueiro tem eu ainda vou ficar que nem um lixo acertando 1 a cada 15 golpes e morrer para danos de 50 em cada do arqueiro.

Obs.: Isso é só uma curiosidade mas essa questão da certa vantagem para os arqueiros, (não é atoa que eu tenho um arqueirinho lével 13 e ando vencendo guerreiros de lével 15 pra mais)

Quem tiver uma sugestão de uma nova habilidade post aqui também.
Personagens: RushEagle e AvaraKebrada
Reino: 3