Author Topic: Fabricação de itens EM SÉRIE!!  (Read 2602 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Fabricação de itens EM SÉRIE!!
« on: December 27, 2010, 11:06:55 PM »
Eu quero sugerir que haja a possibilidade de fabricar itens em série, selecionando uma certa quantidade de pontos de ação para o objetivo. Assim, o herói poderia continuar fabricando itens, mesmo que a conta esteja OFFline.

Agora que as chances de itens raros ou superiores ficou menor com essa alteração no artesanato, esta sugestão seria uma forma de tentarmos ganhar algum tempo.

Eu por exemplo, estou numa missão em que tenho que elaborar 2 itens raros, mas já fabriquei 22 itens e só 1 saiu raro (isso porque foi antes da implantação de itens excepcionais). É um absurdo isso, demora demais.
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Lekynus

  • Guest
Re: Fabricação de itens EM SÉRIE!!
« Reply #1 on: January 14, 2011, 01:33:14 AM »
Bem interessante mas não vejo muita vantagem, principalmente para usuarios normais, justamente por causa do tamanho do inventario, diferente dos recursos, armas, jóias e armaduras usam varios slots do inventario, um escudo por exemplo usa de 4 a 6 espaços no inventario.
Porem o espaço no inventario não é a pior coisa, a pior coisa é realmente o tempo, um jogador normal pode acumular no maximo 12 pontos de acção, se tivesse esse sistema ele não poderia mandar fazer um item com multiplicador de tempo de 8x, pois demoraria muito e ele acabaria desperdiçando APs, para não desperdiçar teria que por um multiplicador menor ou nem colocar.

Atualmente esse sistema existe, só que além de ser algo exclusivo para usuario premiun, só pode ser usado até o jogador atingir 200 pontos na categoria de artesanato.

Offline Luck

  • Oi!
  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
  • To de olho o.O'
    • View Profile
Re: Fabricação de itens EM SÉRIE!!
« Reply #2 on: January 18, 2011, 07:43:31 PM »
Tipo isso seria bom mas também seria ruim, porque tipo, primeiro que eu acho que quando você começa a fabricação de uma arma não da pra cancelar, então, imagina que vc bota 5 arma fabricar seguida e vai demorar umas 5 horas e vc tiver que ir a outro mapa urgente, mas pra questão de quando vc estiver offline é ótimo, e a questão do slot da bolsa, eu acho que o espaço da bolsa é pequena, mas da pra carregar o necessário, e tbem quando vc recebe um item e não tem espaço na bolsa ele vai para o cofre; e essa missão ai de fabricar 2 itens raro é osso, meu amigo teve que fabricar 31 dos equips pra sair 2 raros.
Personagens: RushEagle e AvaraKebrada
Reino: 3