Author Topic: Novas Habilidades para Imperial Hero  (Read 3660 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Luck

  • Oi!
  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
  • To de olho o.O'
    • View Profile
Novas Habilidades para Imperial Hero
« on: February 01, 2011, 07:39:38 PM »
Habilidades de Acossador Fantasma

Mira Permanente

O alcance é reduzido em 1, mas a chance de acerto crítico é aumentada com uma certa percentagem para cada nível. O último nível concede 100% de chance de acertar um golpe critico. Requer facas de lançar ou dardos.

Nota:
Este é um modelo conceitual das novas habilidades. Os números e os requisitos serão anunciados posteriormente.

Pessoal, eu acho que a questão da habilidade: "mira permantente" do acossador fantasma, está meio apelona, pois o alcance pode até ser reduzido em 1 a cada evolução mas ela nível máximo dar 100% de crítico é muito FODA, pois aquela habilidade "golpe crítico" do arqueiro, não dá nem 50% de crítico(eu acho) e o arqueiro em suas batalhas da ataque crítico pra caramba e por isso muitas vezes vence a batalha por causa do crítico e de sua agilidade, eu acho que se essa habilidade for colocada no jogo desse geito mesmo não vai ter nem graça ser guerreiro nem místico, pois por o arkeiro ter muita agilidade os guerreiros acertam 1 a cada 10 ataques neles mesmo tendo muita destreza(eu falo isso porque eu sou guerreiro nível 19, tenho quase 50 de destreza, e tem veis que arkeiros level 15 me desafiam e me vencem porque eles me rancam 40, tirando que a cada 3 golpes sai um crítico +/- e eu não acerto uma neles), se além de por a agilidade deles nós guerreiros quase não acertamos um ataque neles e por eles darem muitos ataques crítico muitas vezes nós perdemos as batalhas, se os arqueiros tiverem essa habilidade no máximo e der 100% de dano crítico nós podemos desistir de ser guerreiros e ir criando uma conta como arqueiros.E se eu estiver errado me avisem em.
Eu acho, que se essa habilidade for colocada no jogo, ela evoluída no máximo tem que dar 50% de dano crítico, e no máximo máximo máximo máximo máximo, ela evoluída nível máximo dar 70% de dano crítico.
Muito Obrigado, e espero respostas em.
« Last Edit: February 01, 2011, 07:48:58 PM by Luck »
Personagens: RushEagle e AvaraKebrada
Reino: 3

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: Novas Habilidades para Imperial Hero
« Reply #1 on: February 01, 2011, 07:56:55 PM »
Bem ainda é um modelo conceitual, poderá sofrer alterações até ser lançada, fora que ainda não foi divulgado numeros, quantos niveis por exemplo teria essa habilidade 20? 15? não foi divulgado ainda, então essa habilidade no futuro pode ser justamente o contrario, ela poderá ser a salvação dos arqueiros em futuras lutas contra guerreiros e misticos, o guerreiro por exemplo ganhará a habilidade Tropeço que da chance de seu adversario tropeçar fazendo com que o dano causado pelo adversario ao guerreiro seja reduzido em 50%, o mistico ganhará uma habilidade que reflete de volta ao oponente parte do dano causado nele e ainda não foi falado a % do dano que será refletida de volta, dependendo da % a habilidade do mistico poderá ser mais "apelona" do que a do arqueiro, bem acho que para um debate melhor sobre as habilidades seria bom que já tivessem divulgado os numeros das habilidades e não só o modelo conceitual.
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline Luck

  • Oi!
  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
  • To de olho o.O'
    • View Profile
Re: Novas Habilidades para Imperial Hero
« Reply #2 on: February 01, 2011, 08:04:04 PM »
sim, ja que você falou sobre a habilidade do místico que reflete % dos danos nele, para não ser "apelão" podia ser só uns 20%, 30% no máximo, porque imagina ser 50%, daí o guerreiro da um golpe crítico de 1000 no místico, e 500 volta pra ele, se for 20%, pelomenos 200 volta pra ele, e obrigado pela resposta rápida.
Personagens: RushEagle e AvaraKebrada
Reino: 3

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: Novas Habilidades para Imperial Hero
« Reply #3 on: February 01, 2011, 08:14:51 PM »
Sim seria um dano e tanto se fosse 50%, fora que ele sempre contra-atacaria o inimigo desta forma, pois o mistico ainda tem a habilidade contra-ataque que caso ele execute um bloqueio com sucesso, ele pode efetuar um ataque ao adversario com uma certa quantia do dano de sua arma, ou seja levando dano ou bloqueando ele causaria dano ao oponente.
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline Luck

  • Oi!
  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
  • To de olho o.O'
    • View Profile
Re: Novas Habilidades para Imperial Hero
« Reply #4 on: February 01, 2011, 08:20:02 PM »
Sim =]
Personagens: RushEagle e AvaraKebrada
Reino: 3