Author Topic: No dia 17.01.2011 serão introduzidas as seguintes mudanças no gameplay das avent  (Read 2050 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Darina

  • Guest
Mudanças no esquema de receber os prémios das aventuras.
1. Para receber os prémios objectos da aventura, precisa de terminá-la na mesma categoria do início da aventura.
2. Se você terminar a aventura depois de ter passado para a próxima categoria, você receberá o máximo dos prémios que ela oferece em ouro, experiência e diamantes.
3. Os prémios em todas as aventuras serão melhoradas, inclusive pelas aventuras que foram aceitas antes.

Serão introduzidas também as mudanças a seguir:

1. As hipóteses de evitar um golpe e um bloqueio mudam respectivamente para 75% e 60%. Até agora essa percentagem foi 65% e 50%
2. Visualização de um relatório dos impostos cobrados por escavação de recursos para os membros do grémio gerente.
3. O cálculo do imposto de escavação de recursos foi alterado. Passará a depender do preço médio do recurso dos últimos 10 dias e não como foi até agora - o preço do dia anterior.
4. Ao atacar um jogador numa terra de ninguém civilizada, aparecerá um aviso que ao actuar, o agressor será proclamado criminoso.
5. Os jogadores que foram proclamados criminosos serão marcados com uma bandeira quando estão em alguma masmorra ou cidade das províncias do grémio que o os colocou "fora do lei".
6. Mudanças na regra de diminuição da durabilidade de objectos sangrentos. A cada perda a durabilidade cai em 20%. Até agora essa percentagem foi 50%
7. Introduz-se um coeficiente de penalidade dos agressores de uma categoria mais alta que são atacados pelos guardas nas terras de ninguém civilizadas. O coeficiente é igual dos cercos de castelos - a cada nível que está acima da categoria dos guardas da cidade, o herói perde 10% dos seus atributos.