Author Topic: Missões de categoria 2 de fabricar armas.  (Read 2579 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Luck

  • Oi!
  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
  • To de olho o.O'
    • View Profile
Missões de categoria 2 de fabricar armas.
« on: February 01, 2011, 07:01:04 PM »
Tipo, pessoal, eu queria saber sobre um negócio:
Tipo, na missão do mapa de categoria 02: Haroda, na 3º ultima missão, eu sou encarregado de forjar 2 Afiado Dardo de Carvalho(que é receita de categoria 01) porque eu sou forjador de armas, mas tipo, essa é a questão: Se eu sou de categoria 02, faço uma missão de categoria 02, e tenho artesanato suficiente para forjar armas de categoria 02, POR QUE, QUE EU TENHO QUE FABRICAR ARMAS DE CATEGORIA 01?, eu acho que isso só serve para nos atrapalhar, pois eu sou mineiro e tenho que comprar os carvalhos para faser o dardo, mas por o dardo ser de categoria 01, o grémio não tem bônus para fabricar armas de categoria 01, daí a missão fica muito mais dificil porque, o grémio não pode me ajudar com bônus, e por isso eu tenho que gastar MUITO mais dinheiro para comprar o carvalho tratado porque quase nunca o dardo sai exepcional.
Muito Obrigado!
Personagens: RushEagle e AvaraKebrada
Reino: 3

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: Missões de categoria 2 de fabricar armas.
« Reply #1 on: February 01, 2011, 07:48:02 PM »
não é para atrapalhar, isso é para ajudar, qualquer jogador terá todas as receitas de sua categoria  de artesanato, mas de categoria 2 em diante dependerá da sorte dele dropar numa luta contra bestas ou humanoides ou achar nas lojas de artesanato, oque pode demorar e ai sim atrapalhar o jogador.
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline Luck

  • Oi!
  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
  • To de olho o.O'
    • View Profile
Re: Missões de categoria 2 de fabricar armas.
« Reply #2 on: February 01, 2011, 07:55:50 PM »
não é para atrapalhar, isso é para ajudar, qualquer jogador terá todas as receitas de sua categoria  de artesanato, mas de categoria 2 em diante dependerá da sorte dele dropar numa luta contra bestas ou humanoides ou achar nas lojas de artesanato, oque pode demorar e ai sim atrapalhar o jogador.

Sim, e por isso o jogo poderia ou dar uma receita ruim mesmo de categoria 02 só para ele fabricar, ou escolher entre uma receita já aprendida de categoria 02 do jogador, ou até mesmo dar ao jogador o dever de forjar 2 armas exepcionais de categoria 02 sendo que a receita dessa tal arma, armadura ou anél sempre fique na loja de receitas do mapa imperial(porque lá qualquer um de qualquer categoria pode ir).Porque essa questão atrapalha muito ja que eu tenho que comprar o carvalho tratado para faser o dardo, que sem o bonus do grémio fica muito mais dificil de sair exepcional.
« Last Edit: February 01, 2011, 08:11:44 PM by Luck »
Personagens: RushEagle e AvaraKebrada
Reino: 3

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: Missões de categoria 2 de fabricar armas.
« Reply #3 on: February 01, 2011, 08:10:12 PM »
Invez de comprar a madeira por que não a troca por gemas com um carpinteiro de seu gremio?
mas sim concordo que a aventura poderia escolher entre receitas que tenhamos já aprendido e que sejam da categoria da aventura.
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline Luck

  • Oi!
  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
  • To de olho o.O'
    • View Profile
Re: Missões de categoria 2 de fabricar armas.
« Reply #4 on: February 01, 2011, 08:18:17 PM »
Invez de comprar a madeira por que não a troca por gemas com um carpinteiro de seu gremio?
mas sim concordo que a aventura poderia escolher entre receitas que tenhamos já aprendido e que sejam da categoria da aventura.

Sim é disso que eu falo, de escolher entre receitas aprendidas de categoria 02,e se alguém não tiver artesanato suficiente para forjar armas de cat02, eu acho que tem geito de escolher ou forjar armas ou catar recursos. e a questão de trocar os recursos com pessoas do grémio seria boa, mas é meio dificil de alguém ter os recursos preparados para trocar, principalmente recursos de categoria 01 =]. Mas obrigado pela resposta rápida.
Personagens: RushEagle e AvaraKebrada
Reino: 3