Author Topic: Desafios  (Read 2205 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Luck

  • Oi!
  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
  • To de olho o.O'
    • View Profile
Desafios
« on: February 06, 2011, 07:01:36 PM »
Pessoal, esses dias eu desafiei uma arqueira lével 18 que se chama: "plmoknijb", e eu sou lv 14 e me chamo "LucaSniper", lével 14, reino 3, daí eu estava vencendo a batalha e acabei matando ela, sendo que sobraram exatamente 85 de hp meu, daí no ultimo golpe dela ela me acertou um dano de 23, só que daí mesmo ela me acertando um dano de 23 e eu com 85 de hp sendo que mesmo se ela me desse crítico ela não rancaria 85(porque ela ja havia me dado um dano crítico de 60), eu morri do nada e deu como empatado, agora preste atenção:
 No meu ultimo golpe na menina eu acerto e acabo com a vida dela, no ultimo golpe dela ela me acerta um dano de 23, mas por algo que eu não sei, mesmo ela me acertando um golpe de dano 23 o golpe ela consegue me matar do nada, e mesmo se ela me envenenou, o veneno dela só me rancava pouco mais de 10 a cada ronda. Poxa, por favor resolvam isso porque, eu também quero aprender esse bug de quando eu morrer mesmo dando um dano que nem em 3x esse dano rancasse todo hp que o cara estava no meu ultimo golpe matar o inimigo também. Isso seria ótimo em uma masmorra multipla não?
E mais, essa menina tinha exatamente 10 de agilidade e 14 de destreza e eu tenho 74.5 de agilidade e 50 de destreza, agora eu me pergunto: COMO ESSA MENINA CONSEGUIU ME ACERTAR UM ATAQUE CRÍTICO NA BATALHA SENDO QUE MINHA DESTREZA E MINHA AGILIDADE É 10 VEZES MAIOR QUE A DELA, e mais, como que ela me acertou mais de 50% dos ataques efetuados por ela na batalha sendo que minha agilidade é 10 vezes maior que a dela?
E se vcs quiserem investigar, eu adicionei a batalha aos meus favoritos, no 4º espaço.
Obrigado! E espero respostas.
« Last Edit: February 06, 2011, 07:19:58 PM by Luck »
Personagens: RushEagle e AvaraKebrada
Reino: 3

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: Desafios
« Reply #1 on: February 06, 2011, 08:43:04 PM »
Sua agilidade e destreza são realmente bem maiores do que a dela, mas isso não tira totalmente a chance dela te acertar, o ataque maximo dela eh de 32 então caso ela lance um ataque critico em você ela poderá te acertar com dano 96. E isso de ela conseguir dar um golpe com HP zerado é chamado de golpe simultâneo é como se ambos os heróis tivessem atacado ao mesmo tempo.
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline Luck

  • Oi!
  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
  • To de olho o.O'
    • View Profile
Re: Desafios
« Reply #2 on: February 06, 2011, 10:45:05 PM »
Sua agilidade e destreza são realmente bem maiores do que a dela, mas isso não tira totalmente a chance dela te acertar, o ataque maximo dela eh de 32 então caso ela lance um ataque critico em você ela poderá te acertar com dano 96. E isso de ela conseguir dar um golpe com HP zerado é chamado de golpe simultâneo é como se ambos os heróis tivessem atacado ao mesmo tempo.

Não entendi, mas olha, ela ja tinha me dado um ataque crítico de dano 60, então se ela me desse mais um ataque crítico o dano iria ser entre 60 mas voltando ao assunto: eu estava com 85 de hp, daí eu dei um golpe nela que zerou o hp dela, mas daí ela me deu um golpe com dano de 23, mas com esse golpe de 23, meu hp caiu de 85 para 0 enveis de 85 para 63, tipo eu observei que quando ela me deu o golpe, o meu hp caiu para 63 e isso ficou a mostra por menos de 1 segundo, mas daí meu hp caiu pra 0, sinceramente não tem como isso acontecer, porque ela me deu somente 1 ataque porque o hp dela estava zerado com um dano de 23, meu hp estava em 85, e ele caiu para 0, isso é bug, tal como eu ja vi uns 3 místicos na estatística usando ARCO DE NÍVEL 18 sendo que eles eram nv 11 e místicos, então isso é um bug.
« Last Edit: February 06, 2011, 10:46:39 PM by Luck »
Personagens: RushEagle e AvaraKebrada
Reino: 3