Author Topic: Chat  (Read 1855 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Luck

  • Oi!
  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
  • To de olho o.O'
    • View Profile
Chat
« on: February 07, 2011, 12:57:00 PM »
Pessoal eu queria reclamar sobre o chat do Imperial Hero, aquele que dá pra vc conversar com pessoas do grémio, da provincia e os que vc add como amigo, eu queria reclamar sobre ele porque sinceramente ele mais fica travado do que prestando, tipo, eu atualizo a página, o chat buga, eu clico em mapa ou em herói(que fica na esquerda da tela) e buga tbem, n da pra conversa com ninguém e fica como se tivesse carregano mais nunca carrega, 80% das vezes que eu entro no jogo fica escrito um tal de loading... no lugar do chat e n importa o quanto eu espero não carrega, esse chat qualquer coisa está bugando, já é o segundo dia que ele fala que ta carregano e nunca carrega seno que eu só dexo a janela do imperial hero aki. Eu queria saber se não dava para modificar o sistema desse chat para ele bugar menos, porque a situação dele está muito ruim. ???
Obrigado!
Personagens: RushEagle e AvaraKebrada
Reino: 3

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: Chat
« Reply #1 on: February 07, 2011, 01:05:51 PM »
esse erro acontece caso o chat esteja aberto quando você é deslogado do jogo por inatividade, quando isso ocorrer basta entrar no endereço www.imperialhero.org.

Não atualize a pagina ou mande o navegador acessar o jogo pelo link do mapa, pois isso irá fazer o chat continuar travado.
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2