Author Topic: Bugs  (Read 12966 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Bugs
« on: April 16, 2009, 01:11:18 PM »
Ok odeio ser eu a começar; dois bugs: primeiro e testei no Mozilla e no IE: Menu Hero - aba Hero; no Mozilla montes de vezes não abre o sub menu Hero onde estão os nossos itens (armaduras e armas); no IE abre melhor; mas à 1.ª vez não mostrou os itens também; segundo bug: ganhei umas botas num combate que fiz; tentei trocar e disse-me "IN USE BY OTHER PLAYER", e apareceu uma caixa de texto com um tick verde; cliquei no tick verde e não deu em nada; tive que fazer refresh na pagina com F5.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline Yovanna

  • Community Manager
  • *
  • Posts: 73
  • Karma: +23/-24
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #1 on: April 16, 2009, 05:27:46 PM »
Ninguém se queixou do mesmo até agora, mas me parece bem possível. Queres publicá-lo na secção comum dos bugs? Para os fuckin' programmers lerem?

Offline Poliban_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +49/-6
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #2 on: April 16, 2009, 09:04:34 PM »
Isso já é conhecido. Basta dar uma olhada no forum internacional.

Offline alexandert

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 8
  • Karma: +5/-0
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #3 on: April 17, 2009, 12:31:35 PM »
eu tambem tenho isso, tenho que fazer refresh como diz falcao
eu so uso mozilla, mais nao sei com IE

Offline Poliban_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +49/-6
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #4 on: April 17, 2009, 03:25:43 PM »
Eu so uso o IE tanto versão 6 como versão 7 e não tive problemas grandes até agora.
Tanto em windows xp como no vista.

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #5 on: April 17, 2009, 04:20:23 PM »
Bug ou não continuo com a mesma coisa; já fiz o upgrade dos flash players e nada.Roda de vez em quando.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #6 on: April 18, 2009, 01:18:39 AM »
Posso tentar com o crome mas com estes dois fica assim; preciso de fazer refresh montes de vezes para dar.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline Poliban_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +49/-6
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #7 on: April 21, 2009, 04:14:39 PM »
Bom, testei com 4 operadores de Internet.

Netcabo 8 megas

Optimus 8 e 4 megas

Tmn até 3 megas

Zapp que é uma bosta

A unica vez que me apareceu os defeitos citados pelo a_falcao1, foi quando usei a bosta da zapp, que tem uma ligação muito lenta. Experimentei varios defeitos, desde entrar na loja e ficar apenas com imagem de fundo, mais nada apareceu, desde olhar para o meu heroi sem carregar o status dele, desde dar erro a tentar ver o preço da casa, etc...
Em todas as outras operadoras de internet isso nunca aconteceu o que deduzo que tenha a haver com a velocidade/estabilidade do operador de internet.

Em todos estes casos usei um notebook Asus, com o cpu Duo T7300, 2Gb de memoria, com a placa grafica Nvidia GEforce 8600 GS de 256 mb e Windows Vista. Internet explore 7. Ou seja, foi sempre a mesma maquina.

Offline Numpty

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 43
  • Karma: +9/-8
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #8 on: April 21, 2009, 04:35:49 PM »
eu confirmo que em ligações lentas as paginas não carregam.  o chrome é mais rapido em carregar as paginas, por isso, com ligações mais lentas melhora um pouco, fico com a sensação que as paginas são pesadas, dai o lentidão.
i am a jerk, but i´ll sell you rings and amulets!!!!

Offline Poliban_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +49/-6
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #9 on: April 21, 2009, 04:51:02 PM »
eu confirmo que em ligações lentas as paginas não carregam.  o chrome é mais rapido em carregar as paginas, por isso, com ligações mais lentas melhora um pouco, fico com a sensação que as paginas são pesadas, dai o lentidão.

Olha, aproveitei para te tirar a virgindade do karma... ;D

Offline Numpty

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 43
  • Karma: +9/-8
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #10 on: April 21, 2009, 05:05:38 PM »
acreditas que os admins baniram o testiculo do forum por não ser apropriado?  tive que perguntar lhe se seria inapropriado um nic como figado, pancreas, coração, etc...e a resposta era sim????

enfim, voltei ao Numpty porque não ha sentido de humor, foi aposentado forçosamente o grande testiculo, terei muitas saudades, dava muita oportunidade para piadas....lol

a pensar que no IO tive um nic caralhomefode, bundão e uma aliança chamada vamosteaocu e ninguem nunca disse nada, é uma tragedia, mataram me o meu alter ego, testiculo....lol

devolvi te o karma...
i am a jerk, but i´ll sell you rings and amulets!!!!

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #11 on: April 21, 2009, 10:38:25 PM »
Bem no IE 8 já carrega bem. Coisa doida... :-\
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline Scurias

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 5
  • Karma: +0/-2
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #12 on: April 23, 2009, 08:21:39 PM »
Vá já k estamos numa de karmas tomem lá todos um para nao chorarem. He He He. Bom jogo a todos

Offline PALMA

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 127
  • Karma: +92/-10
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #13 on: April 27, 2009, 01:40:36 PM »
Boas, reparei que quando mando o meu Mistico a algum lado ainda existe a possibilidade de carregarem Artesanato. Porém alem de não funcionar uma vez que o heroi se encontra em viagem, é retirado á mesma um ponto de acção. Cada vez que faço login entro como idioma o inglês e quando mudo para Português tambem perco um ponto de acção. Falei com o meu irmão o Poliban_ e ele disse-me para postar aqui no forum.
Abraços a todos.
"Бърз като вятъра, тих като гората, свиреп като огъня, вечен като планината"

Offline Poliban_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +49/-6
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #14 on: April 28, 2009, 12:56:49 AM »
Confirmo isso, porque eu estava ao lado dele e vi a acontecer...