Author Topic: Bugs  (Read 14042 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Poliban_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +49/-6
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #15 on: April 29, 2009, 02:05:24 AM »
Descobri que enquanto viajamos, se carregarmos no link de mapa, para fazer refresh, tambem ficamos sem pontos de acção...

Offline Poliban_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +49/-6
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #16 on: April 30, 2009, 01:06:24 PM »
Descobri que enquanto viajamos, se carregarmos no link de mapa, para fazer refresh, tambem ficamos sem pontos de acção...

Já sei que não é um bug, mas sim outra coisa.
Quando mandamos o nosso heroi a algum lado, so se vê o ponto de acção a ser retirado depois de um refresh do mapa...
Por isso esta tudo normal.

Offline Onelia

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 11
  • Karma: +1/-0
    • View Profile
Bugs
« Reply #17 on: May 17, 2009, 01:49:27 PM »
Na lista de PREMIUM diz que se pode armazenar 48 pontos de ação. Mas, não consigo "comprar" nem os 24 pontos de uma vez. Comprei 12, usei, e não consegui comprar mais 12.

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #18 on: May 17, 2009, 08:56:05 PM »
Já me lembrei que isto dos pontos de acção só possam ser adquiridos de 24 em 24 horas como a produção do IO; será?
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline Numpty

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 43
  • Karma: +9/-8
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #19 on: May 17, 2009, 09:11:37 PM »
Já me lembrei que isto dos pontos de acção só possam ser adquiridos de 24 em 24 horas como a produção do IO; será?

correcto, 24 ap´s cada 24 horas...
i am a jerk, but i´ll sell you rings and amulets!!!!

Offline Onelia

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 11
  • Karma: +1/-0
    • View Profile
Bugs
« Reply #20 on: May 18, 2009, 01:17:16 AM »
Recebi duas peles em uma missão, porém depois que a missão voltou, as peles não apareceram...

[attachment deleted by admin]

Offline Scurias

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 5
  • Karma: +0/-2
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #21 on: June 01, 2009, 08:17:10 PM »
Nupty o verdadeiro?? Para kuando voltar ao IO? Agora tens k vir meter novos recordes pork nas novas regras fica facil demais bater os antigos. Espero ver-te em breve no IO a conkistar mais uns titulos para os Pt. Afonso999 já voltou agora faltas tu, a dark, o coucou, o imperial, o maravilhas e o Zargo e fica o velho povo todo de novo. Era de rir um realm novo com a raça toda de novo a matar-se como foi o 17.  ;D ;D ;D . Com os novos jogadores k tem aprarecido havia de ficar um realm bem competitivo. Bom jogo a todos



Ps: Desculpem lá um post do IO no IH mas a coisa vai dar ao mesmo.

Offline Numpty

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 43
  • Karma: +9/-8
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #22 on: June 01, 2009, 08:56:03 PM »
Nupty o verdadeiro?? Para kuando voltar ao IO? Agora tens k vir meter novos recordes pork nas novas regras fica facil demais bater os antigos. Espero ver-te em breve no IO a conkistar mais uns titulos para os Pt. Afonso999 já voltou agora faltas tu, a dark, o coucou, o imperial, o maravilhas e o Zargo e fica o velho povo todo de novo. Era de rir um realm novo com a raça toda de novo a matar-se como foi o 17.  ;D ;D ;D . Com os novos jogadores k tem aprarecido havia de ficar um realm bem competitivo. Bom jogo a todos



Ps: Desculpem lá um post do IO no IH mas a coisa vai dar ao mesmo.

só se sair o euromilhoes com mais de 50 milhoes.  tenho de mandar a minha mulher de ferias durante 4 meses, comprar um ajudante para fazer babysitting em minha casa e o ordenado actual não chega para mordomias como personal babysitter do IO....lol
i am a jerk, but i´ll sell you rings and amulets!!!!

Offline Scurias

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 5
  • Karma: +0/-2
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #23 on: June 01, 2009, 10:24:33 PM »
só se sair o euromilhoes com mais de 50 milhoes.  tenho de mandar a minha mulher de ferias durante 4 meses, comprar um ajudante para fazer babysitting em minha casa e o ordenado actual não chega para mordomias como personal babysitter do IO....lol

É bom ver k pedes pouco :o :o :o . Só se sairem mais de 50 milhoes. HE HE HE. Porra tá caro mandar a mulher de ferias :-\ :-\ :-\ :-\. Penço eu pork arranjar alguem para fazer BS nao havia de ficar assim tao caro. Bom jogo a todos

Offline kaska

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 10
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #24 on: June 02, 2009, 11:52:43 PM »
É suposto não recuperarmos a saúde quando trabalhamos?? trabalhei 4 horas o espírito subiu até ao máximo, mas a saúde ficou na mesma até acabar o trabalho, depois começou novamente a subir...

Offline Poliban_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +49/-6
    • View Profile
Re: Bugs
« Reply #25 on: June 03, 2009, 11:30:19 AM »
É suposto não recuperarmos a saúde quando trabalhamos?? trabalhei 4 horas o espírito subiu até ao máximo, mas a saúde ficou na mesma até acabar o trabalho, depois começou novamente a subir...

Não é normal, mas já foi reportado o bug.

imagem.com

  • Guest
Re: Bugs
« Reply #26 on: June 04, 2009, 06:13:22 PM »
só se sair o euromilhoes com mais de 50 milhoes.  tenho de mandar a minha mulher de ferias durante 4 meses, comprar um ajudante para fazer babysitting em minha casa e o ordenado actual não chega para mordomias como personal babysitter do IO....lol

Não achas que pedes pouco?Com 50m de euros isso dáva para mais de 30 anos...e eu que ganho 1500 euros por mes...(ou quase com o peso,não isto e um erro..massa do stres...(a diferençia e que o peso e em neutons e massa em g)