Author Topic: aneis e amuletos categoria 3 lendárias!!!!  (Read 3755 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Numpty

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 43
  • Karma: +9/-8
    • View Profile
aneis e amuletos categoria 3 lendárias!!!!
« on: July 02, 2009, 10:20:29 PM »
Comecei hoje a fazer aneis e amuletos lendarios, fiz logo 4, uma maravilha....só é possivel porque tenho uma aliança inteira a minar prata para mim, mas é muito nice, vão ver muito joia do jerk por ai....

Queria compartilhar a minha felicidade com todo o pessoal :) :) :) :) :) :)
i am a jerk, but i´ll sell you rings and amulets!!!!

imagem.com

  • Guest
Re: aneis e amuletos categoria 3 lendárias!!!!
« Reply #1 on: July 02, 2009, 10:22:12 PM »
Ok,vou á séde do sky news para ser noticia de ultima hóra... ;D

Offline Poliban_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +49/-6
    • View Profile
Re: aneis e amuletos categoria 3 lendárias!!!!
« Reply #2 on: July 03, 2009, 03:30:06 PM »
Ok,vou á séde do sky news para ser noticia de ultima hóra... ;D

Já agora passa pela escola tambem...

imagem.com

  • Guest
Re: aneis e amuletos categoria 3 lendárias!!!!
« Reply #3 on: July 03, 2009, 06:03:00 PM »
Já agora passa pela escola tambem...

Não preciso de o faser...

Agóra para incriminár mais o nunpty com o banimento que teve aqui(até precisáva)eu vou inumerár mais cáusas para ele ter sido banido pernamentemente,há e nunpty o veiu já sábe que foste banido..mas voltemos ao banimento..

1º-"alias a minha gata, com um pouco de ensino escrever melhor o que tu, diz me lá, es oriundo de que parte do nosso planeta?"(22 de maio)

2º-Ésta é mais com menos próvas...ele eliminou uns tópicos que tinha feito inuçentes,e a outro só fecha uns tópicos inresponsáveis,sém quálquer sentido,e principálmente os tópicos tinham DISCRIMINAÇÃO E INSULTOS.

3º-E sobre a pessoa que discrimina tinha feitos a uns meses um tópico com o nome de clube de fãns poucos dias depois eu fiz um pareçido mas não em assuntos sérios,e uns dias ddepois ele elimina o meu e o do discriminador,ele não fáz náda.

4º-Ele(o nunpty)é um moderador no fórum de disse isto e fez,eu até preferia um moderador chinês ou de uma lingua estranha ou até názi que um que insulta os resgistádos,que fálta de respeito devinha ser preso...

5º-Ele o nunpty déve estár a ser chantagiádo pelo que discrimina os outros jogadores...

6º-E ainda me bane por respeitár uma régra do fórum..

7º-Já ténho muitas próvas que ele não é de confiár...

8º-E se ele me agride fisicamente ténho sempre uma supresa a quém fáz isso...(uma grande supresa mas não aconselhávél saber o quê)

9º-Está é a minha maiór menságem que fiz

10º-O nunpty provavélmente teve ciumes de um dia ter mandádo mais menságens que ele...
« Last Edit: July 03, 2009, 06:13:21 PM by imagem.com »

Offline Numpty

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 43
  • Karma: +9/-8
    • View Profile
Re: aneis e amuletos categoria 3 lendárias!!!!
« Reply #4 on: July 03, 2009, 07:12:51 PM »
nunca fui banido em lugar nenhum deste jogo, só fui banido ha 4 anos atras por mal entendido no penultimo dia do reino 4 no IO.

tu es constantemente banido de todo lado porque és um stalker, persegues me em todo lado e achas isso correcto.  abre a pestana, a tua actuação é o que te leva a seres banido em todo lado, não é nada que eu fiz ou disse.  desde mensagens no jogo a ameaçar me, flooding, spam e insultos tu fizeste tudo, daí estares constantemente a ser banido.

mais não me recordo de ninguem ter pedido a tua opinião muito menos insultar me.  mais uma vez estas a dar motivo para seres banido, a insultar me sem motivo e inventar coisas que não tem fundamento na realidade, sem ser a tua realidade alternativa. 

es uma criança e como tal trato te como uma criança.  como se diz no meu lugar favorito do mundo..."se liga cára"!!!!

e para provar as mentiras, não bani te aqui, não sou moderador, nem sabia que foste banido, mas gostei da tua ausencia...

e se não fosse de confiar não fazia parte desta comunidade ha 5 anos!  vai te embora, o mundo dos jogos imperia está melhor sem ti...
i am a jerk, but i´ll sell you rings and amulets!!!!

imagem.com

  • Guest
Re: aneis e amuletos categoria 3 lendárias!!!!
« Reply #5 on: July 03, 2009, 07:37:46 PM »
nunca fui banido em lugar nenhum deste jogo, só fui banido ha 4 anos atras por mal entendido no penultimo dia do reino 4 no IO.

tu es constantemente banido de todo lado porque és um stalker, persegues me em todo lado e achas isso correcto.  abre a pestana, a tua actuação é o que te leva a seres banido em todo lado, não é nada que eu fiz ou disse.  desde mensagens no jogo a ameaçar me, flooding, spam e insultos tu fizeste tudo, daí estares constantemente a ser banido.

mais não me recordo de ninguem ter pedido a tua opinião muito menos insultar me.  mais uma vez estas a dar motivo para seres banido, a insultar me sem motivo e inventar coisas que não tem fundamento na realidade, sem ser a tua realidade alternativa. 

es uma criança e como tal trato te como uma criança.  como se diz no meu lugar favorito do mundo..."se liga cára"!!!!

e para provar as mentiras, não bani te aqui, não sou moderador, nem sabia que foste banido, mas gostei da tua ausencia...

e se não fosse de confiar não fazia parte desta comunidade ha 5 anos!  vai te embora, o mundo dos jogos imperia está melhor sem ti...

Possivél...

Eu persegite?? eu só fui para o ih para jogár não para ser um espião e eu sou um professor não um espião!!,e foi o veiu que deu o nome do site do ih,não estou a insultárte e a amiaçárte,não sou banido em todo o ládo(só no gw),então porquê que o pinto não é banido ele ensulta a todos no fórum e com isso paréçe mais que estás a ser chantigiádo por ele...

Eu não pedi nenhuma opnião..

Não sou nada,e eu sou purtuguês não brasileiro

Eu sei que góstas que eu morreçe,agóra o ár para ti é 1000x mais respirávél e 39500x mais léve...fica tão léve que quáse não tém peso...

Sim,sim,mas para mim não és a melhór pessoa para confiár..mas se fosse ao poly seria quase serto...já viste que ensistém pessoas pióres que eu?

imagem.com

  • Guest
Re: aneis e amuletos categoria 3 lendárias!!!!
« Reply #6 on: July 03, 2009, 07:40:24 PM »
E não te esqueças que me chamáste de estraterréstre..

imagem.com

  • Guest
Re: aneis e amuletos categoria 3 lendárias!!!!
« Reply #7 on: July 03, 2009, 07:45:46 PM »
Espéro que ainda te lenbres do M.F.A.C.P.P.

Modificádo para M.F.A.C.P.P.P.N.S.

Se não te lembras não elimináçes o meu clube de fãns inuçente sém spam,...
« Last Edit: July 03, 2009, 07:48:12 PM by imagem.com »

imagem.com

  • Guest
Re: aneis e amuletos categoria 3 lendárias!!!!
« Reply #8 on: July 03, 2009, 07:56:35 PM »
Agóra uma desculpa para ninguém responder :) ,huumm há já sei.. ;)

Estou a ser raptádo...não pósso continuár este tópico.. :P

(já me lenbra o que se consege faser com nitrógénio liquido 8))

Se ainda sábem ainda estou a ser raptádo...

Oh não levárão a minha ak101 e as bálas que tinha... :'( :'( :'(
« Last Edit: July 03, 2009, 09:39:42 PM by imagem.com »

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: aneis e amuletos categoria 3 lendárias!!!!
« Reply #9 on: July 04, 2009, 11:01:20 AM »
Trancado. Imagem.com já uma vez lhe pedi que não tivesse atitudes destas. O tópico inciado era simplesmente para dar conta de algo que um jogador fez. Não importa quem é o jogador; até podia ser o "zé da esquina";  mas insistentemente você continua a querer fazer spam nos topicos do Numpty; para evitarmos outro tipo de actuação, fecho e tópico e peço-lhe pela ultima vez que pare com isso.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.