Já agora passa pela escola tambem...
Não preciso de o faser...
Agóra para incriminár mais o nunpty com o banimento que teve aqui(até precisáva)eu vou inumerár mais cáusas para ele ter sido banido
pernamentemente,há e nunpty o veiu já sábe que foste banido..mas voltemos ao banimento..
1º-"alias a minha gata, com um pouco de ensino escrever melhor o que tu, diz me lá, es oriundo de que parte do nosso planeta?"(22 de maio)
2º-Ésta é mais com menos próvas...
ele eliminou uns tópicos que tinha feito inuçentes,e a outro só fecha uns tópicos inresponsáveis,sém quálquer sentido,e principálmente os tópicos tinham DISCRIMINAÇÃO E INSULTOS.3º-E sobre a pessoa que discrimina tinha feitos a uns meses um tópico com o nome de clube de fãns poucos dias depois eu fiz um pareçido
mas não em assuntos sérios,
e uns dias ddepois ele elimina o meu e o do discriminador,ele não fáz náda.4º-Ele(o nunpty)é um moderador no fórum de disse isto e fez,eu até preferia um moderador chinês ou de uma lingua estranha ou até názi que um que insulta os resgistádos,que fálta de respeito devinha ser preso...
5º-Ele o nunpty
déve estár a ser chantagiádo pelo que discrimina os outros jogadores...
6º-E ainda me bane por respeitár uma régra do fórum..
7º-Já ténho muitas próvas que ele não é de confiár...
8º-E se ele me agride fisicamente ténho sempre uma supresa a quém fáz isso...(uma grande supresa mas não aconselhávél saber o quê)
9º-Está é a minha maiór menságem que fiz
10º-O nunpty provavélmente teve ciumes de um dia ter mandádo mais menságens que ele...