Author Topic: leilao  (Read 3465 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline voltes

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
leilao
« on: August 07, 2011, 03:36:15 AM »
poxa podia te um opçao para fazer o leiolao volta ao normal, quando era o antigo leilao eu ganhava meu dinheiro la ,e tambem era meu passa tempo agora quando eu acabo de fazer o que tem que fazer eu ate vou durmi.. antes do leilao fica desse jeito eu tinha comprado uma receita de balestra epico de 7 categoria e eu tinha comprado so por 500mil gold e vendi por 12milhoes sempre tem algem querendo repasa esse coisa para uma outra conta ai eu sempre estou la e compro. teve um dia que um cara coloq um ferramenta landaria por 10mil assim que o cara coloq eu comprei ai logo em seguida coloq para vende ai o cara me mando a mensagem so que nao deu para ler tava uma letras esquisita eu nen respondi.. pow o leilao podia volta como era antes

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: leilao
« Reply #1 on: August 07, 2011, 03:48:06 AM »
Não entendi, quer que volte de que maneira?? os preços ou o mecanismo??
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline voltes

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: leilao
« Reply #2 on: August 09, 2011, 11:59:38 PM »
olha o que eu fazia quando tinha o leilao antigo.. eu apertava em leilao  depois em compra objectos e depois apertava data de expedição ai ele ia direto para os itens que tinha sido acabado de coloca de 24 horas.. ai eu so esperava algem coloca algum itens bom para mim poder compra e revender.. assim que eu ganhava meu gold

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: leilao
« Reply #3 on: August 10, 2011, 12:17:38 AM »
voltes, agora você apenas tem que especficar um tipo de item, se espada, receita de armadura, ou outra coisa, foque naquilo que te dava mais dinheiro.

EDIT: havia me esquecido, você não perdeu isso que fazia, pois você pode mandar pesquidar apenas categoria, por exemplo escolha em Ordenar por categoria e coloque Categoria 4 e mande pesquisar, todos os item desta categoria, independetente do tipo ou raridade aparecerão.
« Last Edit: August 10, 2011, 01:01:50 AM by Lekynus »
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline voltes

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: leilao
« Reply #4 on: August 10, 2011, 02:20:02 AM »
deixa para la.......